Kanye West está “sério” sobre corrida presidencial em 2024, diz John Legend

Escrito por Fellipe Santos 11/09/2018 às 15:12

Foto: Divulgação

Poderia Kanye 2024 realmente acontecer?

Kanye West pode ter sido mais sério sobre seus planos de concorrer à presidência do que pensávamos inicialmente. Em uma nova entrevista na Dan Wootton Interview, o amigo íntimo de West, e às vezes, a pessoa que está disposta a dar algum sentido ao rapper no meio de seu elogio a Trump, John Legend compartilhou algumas dicas sobre a campanha presidencial de West, que ele acredita que não significa uma piada.

“Sim, acho que ele está sério”, disse John. “Eu acho que ele correu como independente, mas ele nunca me disse nada sobre o partido que ele iria se afiliar. Mas ele disse várias vezes que ele está interessado em concorrer à presidência… Eu acho que é uma parte da razão pela qual ele gosta de Trump. Eu acho que ele vê alguns aspectos de si mesmo em Trump e vê que Trump ganhando faz com que ele sinta que poderia fazer isso também”.

Mais tarde, ele falou dos textos que enviou em refutação ao seu apoio público a Trump. Kanye mais tarde postou os textos em seu Twitter; algo que John não estava esperando. “Fiquei chocado quando ele postou os textos. Mas então,outro lado de mim ficou feliz que eu disse o que eu disse, e eu estou feliz que as pessoas saibam o que eu disse a ele porque eu acho que muitas pessoas estavam preocupadas que Kanye estava dizendo as coisas que ele estava dizendo e não havia pessoas o aconselhando de forma diferente”, disse ele.

Embora eles tenham discutido o assunto em particular, Kanye não influenciou as crenças políticas de John. “Eu acho que é muito impressionante a partir da perspectiva dos afro-americanos – acreditarmos que [Trump] é racista, acreditamos que ele não é um bom ser humano”, disse ele.

A conversa acontece apenas alguns dias depois de Kanye ter apoiado o anúncio presidencial, sugerindo que ele concorrerá em 2024, em vez do previsto em 2020. Ele falou pela primeira vez de uma corrida presidencial no MTV VMA de 2015.

Recomendados para você

Sair da versão mobile