Kanye West está trabalhando em documentário gravado através de um iPhone

Escrito por Fellipe Santos 14/03/2023 às 17:46

Capa Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West está documentado sua vida através das lentes de um Iphone.

Kanye West se manteve longe dos holofotes nos últimos meses, na maior parte. Após um final tumultuado de 2022, Kanye aparentemente decidiu fazer uma pausa nas redes sociais, o que sem dúvida o colocou em maus lençóis. No entanto, durante suas recentes saídas públicas, ele estava com o telefone na mão. Embora isso seja bastante comum para a maioria das pessoas que vivem no mundo do século XXI, Kanye tem planos maiores, de acordo com Wallo267.

O co-apresentador do Million Dollaz Worth Of Game detalhou recentemente uma reunião que teve com Kanye West. Wallo explicou que conheceu um produtor cujo trabalho era apenas filmar Ye com um iPhone. A filmagem aparentemente está sendo usada para um novo documentário sobre o fundador da Yeezy. “Estive com Ye meses atrás. Esse mothaf*cka tem um cara branco, certo? Eu e esse cara branco estávamos conversando. Esse cara branco tem um iPhone que fica o dia todo gravando… Ele documenta tudo. Este vai ser o documentário, gravado do iPhone,” ele disse segurando seu iPhone.

Capa Kanye West

Foto: Raymond Hall/GC Images

Wallo explicou que o indivíduo com quem falou tem “discos rígidos e discos rígidos” de conteúdo em torno de Kanye. “Quando estava falando com Ye, Ele disse: ‘Você se importa se eu gravar isso?’ Nah, ele poderia gravar”, lembrou ele. “Ele fica assim o dia todo, não fala nada”, disse Wallo, imitando as ações do cinegrafista enquanto segurava o telefone.

Embora Wallo não tenha informado quando esse documentário poderia ser lançado, ele explicou que foi impressionante ver esse tipo de dedicação. Por fim, Wallo disse que testemunhar o documentário sendo filmado se tornou uma lição valiosa para “documentar tudo”.

Certamente será interessante ver como esse documentário acaba. No ano passado, a Netflix estreou o documentário Jeen-Yuhs em três partes, dirigido por Coodie Simmons e Chike Ozah, que iniciou a carreira de Kanye antes de assinar com a Roc-A-Fella. No entanto, Ye discordou do produto final, exigindo que a Netflix e os diretores lhe dessem acesso à sala de edição para que ele pudesse ter a palavra final sobre o que está e o que não está incluído. No final das contas, Coodie e Chike se recusaram a dar a Ye o controle criativo de seu projeto.

ícone

Recomendados para você