Kanye West estava cansado de fugir de Deus antes de se converter

Escrito por Fellipe Santos 16/10/2019 às 18:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O pastor de Kanye West se abre sobre o relacionamento deles.

Adam Tyson, o pastor que tem orientado Kanye nos bastidores e inspirado o público nos eventos “Sunday Service” de Kanye, revelou alguns novos detalhes sobre a nova fé do rapper de Chicago no cristianismo. Durante uma aparição no The Pure Flix Podcast, o pastor Tyson revelou que Kanye o procurou porque precisava ser “discipulado”.

“A primeira vez que falei com ele no primeiro domingo de junho, ele me disse: ‘Fui radicalmente salvo cinco semanas atrás.’ Eu disse: ‘Kanye, o que aconteceu cinco semanas atrás?’ Ele disse: ‘Eu estava sob o peso do meu pecado e estava sendo convencido de que estava fugindo de Deus e sabia que precisava consertar as coisas, então vim para Cristo. Saí das trevas para a luz.’”

O pastor Tyson tinha uma mensagem para os céticos sobre a nova dedicação de Kanye a Cristo: “Não julgue, para que não sejais julgados. O fruto que eu vejo é que ele não está mais continuando em alguns dos padrões de pecado que estava antes de vir a Cristo”, disse Tyson ao apresentador do The Pure Flix Podcast, Billy Hallowell. “Neste momento, todos os dias, ele está vivendo e andando com Deus, pelo que posso dizer, não há razão para eu não encorajar isso e fazer parte disso.”

Tyson, pastor da Igreja Bíblica Placerita em Santa Clarita, Califórnia, disse que West nem mesmo permite que as pessoas xinguem ao redor dele e confirmou que o artista só quer cantar música gospel de agora em diante.

Ouça a entrevista de 30 minutos e o podcast (abaixo).

ícone

Recomendados para você