Kanye West exige pedido de desculpas do TMZ por tentar distorcer a narrativa

Escrito por Fellipe Santos 05/02/2022 às 09:58

Capa Kanye West e Kim Kardashian
Foto: reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O magnata do Rap alega que o canal “tentou distorcer a narrativa”.

Foi um dia emocionante para Kanye West e ele está mirando em como a mídia está retratando seu conflito com a ex-esposa Kim Kardashian. O ícone do Rap falou publicamente sobre não querer sua filha nas mídias sociais e hoje cedo (4 de fevereiro), ele compartilhou uma captura de tela do TikTok de Kim e North West com uma pergunta para seus seguidores.

“JÁ QUE ESTE É O MEU PRIMEIRO DIVÓRCIO, PRECISO SABER O QUE DEVO FAZER SOBRE MINHA FILHA SER COLOCADA NO TIK TOK CONTRA A MINHA VONTADE?” ele perguntou. Mais tarde, Kim apresentou uma longa resposta, alegando que Ye estava criando uma narrativa falsa, e ele retornou com uma mensagem sobre sua suposta tentativa de “sequestrar” sua filha durante o aniversário dela, onde ele não recebeu o endereço para comparecer.

Enquanto a troca de palavras do ex-casal superstar parecem ter diminuído, Ye não gostou de como o TMZ relatou todo o acontecimento “Kanye West Shades Kim Kardashian Over North West no TikTok”, escreveu o canal. West enviou uma captura de tela que mostra um usuário do Twitter sugerindo um título alternativo que dizia: “Corrigido: Kanye West quer opinar sobre como seus filhos são criados”. O rapper acrescentou mais alguns pensamentos na legenda.

“TMZ MEUS FILHOS NÃO SÃO UM JOGO PARA MIM EU PRECISO DE DESCULPAS POR COMO VOCÊ TENTOU MUDAR A NARRATIVA VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO UMA FONTE DE MÍDIA JUSTA, VOCÊ ESTÁ ESCOLHENDO O LADO CONTRA O PAI.” O site ainda não respondeu ao pedido de Ye.

Confira abaixo.

ícone

Recomendados para você