Kanye West explica porque colocou foto de Kris Jenner em seu perfil no Instagram

Escrito por Rodrigo Silva 29/09/2022 às 18:00

Capa Kanye West Kris Jenner
Foto: Reprodução

“Vamos mudar a narrativa”, disse Kanye West.

Tem sido algumas semanas interessantes para Kim Kardashian e seus ex’s. No início deste mês, Ray J criticou a advogada e sua mãe, Kris Jenner, por supostamente vazarem sua infame fita de sexo de 2007. De acordo com Ray, a Jenner assistiu a três fitas de sexo estreladas por ele e Kim, e optou por vazar a que deu à filha “uma aparência melhor”.

“Você está assistindo uma família inteira criar um império a partir de uma mentira que eles criaram, é comovente e desrespeitoso com todos os artistas que foram honestos e fiéis ao seu ofício”, afirmou ele em um discurso no Instagram. O cantor de “One Wish” não é um dos únicos que teve algum laço com as Kardashian que criticou a família. Kanye West é conhecido por também falar sobre os parentes de sua ex-esposa.

Foto: Imagens GVK/Bauer-Griffin/GC

No início deste mês, ele acusou sua ex-sogra de coagir suas duas filhas, Kim e Kylie, a posar para a Playboy. “Hollywood é um bordel gigante. A pornografia destruiu minha família”, ele compartilhou em um post. Eu lido com o vício [e] o Instagram o promove. Não vou deixar isso acontecer com North e Chicago”.

Os fãs pensaram que o rapper havia reacendido sua guerra contra Kris Jenner depois que ele mudou sua foto de perfil para uma imagem de Jenner. No entanto, Ye’ negou as alegações, dizendo que “PUBLIQUEI A FOTO DE KRIS COM PENSAMENTOS DE PAZ E RESPEITO”. Para aqueles que alegam que o rapper de DONDA usou a foto de Kris para perpetuar o drama, ele acrescentou: “VAMOS MUDAR A NARRATIVA”.

A nova foto de perfil de Kanye vem logo após os relatos de que o designer de 45 anos contratou um advogado de alto nível para seu caso de divórcio contra Kim. De acordo com o Page Six, Ye contratou o ex-advogado de Melinda Gates, Robert Stephan Cohen. o profissional também representou Rupert Murdoch, Michael Bloomberg, Uma Thurman e James Gandolfini.

Cohen disse recentemente sobre sua clientela de celebridades: “Temos mais codinomes para nossos clientes nesta empresa do que provavelmente muitas outras empresas que fazem essas coisas, porque geralmente temos que esconder e manter em segredo o fato de que estamos representando alguém antes torna-se público”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Recomendados para você