Kanye West fala sobre Donald Trump, saúde mental e mais em nova entrevista

Escrito por Fellipe Santos 10/08/2018 às 09:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quase cinco anos depois de dois se envolverem em uma batalha no Twitter altamente divulgada, Kanye West estava de volta a Jimmy Kimmel Live. Desta vez, porém, as cabeças mais frescas prevaleceram e os dois falaram sobre o apoio de Kanye a Donald Trump, sua saúde mental e muito mais.

Falando em seu apoio Trump, Kanye disse … “Assim como um músico, afro-americano, todos ao meu redor tentaram escolher meu candidato para mim e depois me disseram que eu não poderia dizer que eu gosto de Trump”. O rapper explicou que existe essa idéia de que “os negros só podem ser democratas” e acrescentou que, como resultado de sua hospitalização em 2016, “perdeu a confiança” e levou um ano e meio para dizer o que realmente sentia . “Se eu tenho medo de ser eu, então eu não sou Ye, é isso que me faz Ye. Eu gosto quando as pessoas estão com raiva de mim sobre certas coisas.”

Mais tarde, Kimmel perguntou a West sobre seu diagnóstico bipolar, e se ele acha que é parte do que o torna “brilhante”. West respondeu: “Sim. Não é um oposto, isso leva mais como você realmente se sente. É importante para nós ter conversas abertas sobre saúde mental, especialmente quando eu sou negro, porque nunca tivemos terapeutas na comunidade negra”.

Kimmel trouxe a política de imigração de Trump e particularmente a separação das crianças de seus pais. “Há famílias sendo dilaceradas na fronteira deste país. Há literalmente famílias sendo separadas como resultado do que o presidente está fazendo […] Não podemos esquecer isso. Que gostemos de sua personalidade ou não, suas ações são realmente o que importa “, disse Kimmel. Quando perguntado por que ele acha que “Donald Trump se importaria com os negros”, West ficou em silêncio e Kimmel teve que ir ao comercial.

Confira a entrevista abaixo.

ícone

Recomendados para você