Amigo de Kanye West acredita que o rapper de Chicago não gosta que ‘Drake ame ele’.
A série de comentários antissemitas de Kanye West, no ano passado, pode ter sido motivada por sua relação complicada com Drake, de acordo com Malik Yusef, amigo do rapper de Chicago. Ele deu uma entrevista ao podcast “Rap Today With Francis”, na última segunda-feira (25), quando falou sobre Ye e seus comentários controversos sobre a comunidade judaica.
Durante a conversa no podcast, Malik Yusef afirmou que Kanye West pediu a ele para que não trabalhasse com Drake. Esse pedido de Ye para que colaboradores não trabalhem com o hitmaker canadense se estendeu muito além de Yusef. Conforme o artista nascido em Chicago, Kanye até pediu a Travis Scott que evitasse colaborar com o rapper de Toronto.
Além disso, Yusef acredita que os comentários antissemitas de Ye podem ter algo a ver com Drake e sua ascendência judaica. “Eu acho que eles eram para o Drake“, disse ele. “Isso é o que eu acho. Eu não sei quem mais você diria que foi. Eu nunca trabalhei diretamente com o Drake porque o Kanye West me pediu para não fazer isso”, acrescentou Malik Yusef.
Yusef também questionou se os comentários anti-semitas de Kanye West eram legítimos. “Ele está dizendo que está sendo atacado pelos judeus – eu não sei. Eu o vejo com judeus o tempo todo. Uma noite, quando ele estava passando por aquela rant, ele estava no carro com um cara judeu, então eu não sei, cara. Acho que é tudo entretenimento. Ele é um entertainer, ele nasceu para ser um entertainer, e acho que é o que isso é.”
O amigo do rapper também compartilhou que sentia que Kanye West não tinha motivo real para atacar Drake, dizendo: “Eu acho que o Drake ama o Kanye, e o Kanye odeia que o Drake o ame. “Eu não sinto que ele estar com raiva do Drake tenha qualquer credibilidade, porque o Drake tem sido nada além de gentil e bom e um bom aluno do Kanye, então não sei de onde vem a raiva.”
Kanye West disse que Drake é o “melhor rapper de todos os tempos” em outubro do ano passado, o que aconteceu depois que os dois se reconciliaram em 2021 após anos de troca de farpas, com a dupla organizando o concerto beneficente Free Larry Hoover. Em março, Kanye West pareceu voltar atrás em seus comentários, dizendo que “gosta de judeus novamente” depois de assistir a Jonah Hill em “Anjos da Lei”.
Veja a entrevista abaixo, no Twitter:
My interview with #KanyeWest collaborator Malik Yusef is out! We talk about Ye being mean, working on the new album, possibly touring and the artist’s relationship with Drake and Kid Cudihttps://t.co/sGSG5JgDQr
— Francis (@francisnewyork) September 25, 2023