Rapper Kanye West ganha apoio de Elon Musk para presidência dos Estados Unidos

Escrito por Vinicius Prado 04/07/2020 às 22:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West já recebeu um grande apoio para sua candidatura a presidente dos Estados Unidos

No VMAs de 2015, Kanye West anunciou planos de concorrer à presidência em 2020. Muita coisa mudou desde então – incluindo Kanye dando seu apoio à presidência de Donald Trump – mas parece que ele está de volta ao sua campanha para 2020. Hoje à noite, no Dia da Independência dos Estados Unidos, Ye twittou que está concorrendo à presidência do seu país natal neste ano.

Quase que imediatamente após seu anuncio oficial, Elon Musk, que acabou de se encontrar com Kanye em sua casa durante a semana, ofereceu seu total apoio a candidatura de Ye. O tweet de Kanye anunciando sua candidatura presidencial diz o seguinte: “Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos  #2020VISION.” Musk, o bilionário tecnológico dono da Tesla e da Space X respondeu: “Você tem todo o meu apoio!”

Recentemente, em abril passado, Kanye disse que planejava votar em Trump este ano. Ele posou para fotos com Trump várias vezes desde as eleições de 2016, usou um boné MAGA mais de algumas vezes e abraçou uma ala do cristianismo que tem sido estatisticamente firme em seu apoio a Trump. No entanto, ele também apareceu recentemente em um protesto de brutalidade policial em Chicago, sugerindo que ele pode não estar tão de acordo com a agenda de Trump quanto ele professou ser anteriormente.

Ou talvez seja apenas uma maneira de tirar votos de Joe Biden? Ou talvez Kanye esteja sendo tão espontâneo como sempre, sem pensar muito nas consequências? Vamos ver como isso acontece.

ícone

Recomendados para você