Kanye West lança incubadora de talentos para ajudar novos designers

Escrito por Fellipe Santos 03/06/2019 às 07:00

Photo by Jonathan Leibson/Getty Images for ADIDAS

Kanye West espera ajudar artistas em ascensão com um novo programa de incubadoras.

O programa fornecerá apoio, através de assistência financeira, bem como orientação para o desenvolvimento de talentos na área de moda e design. A incubadora já escolheu seu primeiro beneficiário da bolsa: Nascida em Chicago, graduada pela Parsons, Maisie Schloss – que fazia parte da equipe de design feminino da Yeezy. “A Yeezy é um ambiente realmente especial para crescer e desenvolver uma carreira. Quando eu comecei, eu era apenas um assistente, mas a atmosfera altamente criativa e não convencional permitiu que eu tivesse visibilidade e participação em uma ampla variedade de projetos ”, disse Schloss à Vogue.

“Kanye ofereceu-se muito generosamente para me apoiar; Ele realmente se preocupa em compartilhar recursos, criando oportunidades para os criativos crescerem e serem reconhecidos”, continuou ela. A Schloss vai estrear a coleção de sua marca, Masie Wilen, em Los Angeles, e depois em Paris. A cápsula incluirá 85 peças, variando de US $ 100 a US $ 950. “Minha primeira coleção é inspirada na ginástica rítmica e na robótica, estudando especificamente como a fluidez elegante emerge de sistemas rígidos. Fortemente impulsionada pela impressão, as próprias roupas são lúdicas e fashion-forward, mas enraizadas em formas muito usáveis ​​”, detalhou, em entrevista à Vogue

.Mais recentemente, Kanye apareceu na série Netflix, de David Letterman, My Next Guest Needs No Introduction . A discussão deles tocou a experiência de Kanye em ser bipolar, com Ye explicando: “Se você não toma medicação todos os dias para mantê-lo em um certo estado, você tem um potencial para crescer e pode levá-lo a um ponto onde você pode até acabar no hospital “, explicou Kanye, de acordo com Entertainment Tonight . “E você começa a agir de forma errática, como diria o TMZ .”

Recomendados para você