Kanye West inicia projeto com suas faixas apresentadas por coral de igreja

Escrito por Fellipe Santos 07/01/2019 às 10:30

Foto: Divulgação

Kanye traz novo significado aos cantos da igreja.

A influência do evangelho encontrada em algumas das canções mais populares de Kanye West não é um elemento oculto, e no domingo (6 de janeiro) ele decidiu tomar essa influência e canalizá-la para um “Sunday Service” completo, como Kim Kardashian se refere. Para isso, um grande coral realiza uma série de canções de Kanye West que encontram suas raízes na igreja.

Durante todo o dia de domingo, Kardashian, entre outros participantes, estavam enviando clipes da reunião enquanto o coro cantava sobre faixas que incluem “Heard ‘Em Say”, ” Father Stretch My Hands” e “Ghost Town”. Entre os presentes estavam o vocalista Tony Williams e o A&R da GOOD Music Ricky Anderson.

De acordo com Kim Kardashian, o “Sunday Service” é simplesmente uma sessão cheia de música e nada mais, e ela afirma que se tornará uma nova rotina. “Apenas ouvindo música com nosso Sunday Service sendo super inspirador”, ela escreveu em um tweet. “Vejo você no próximo domingo.”

Naturalmente, se isso for uma reunião semanal, a reformulação exclusiva das faixas de Kanye não será uma opção muito sustentável. Será uma boa reviravolta para ver quem mais vai se juntar ao Sr. West. durante as sessões do Sunday Service e não seria uma grande surpresa se Chance The Rapper ou o precursor do gospel Kirk Franklin aparecerem em algum momento no futuro.

Recomendados para você