Kanye West promete construir escola de turismo em Uganda

Escrito por Fellipe Santos 16/10/2018 às 14:36

Foto: Divulgação

Kanye West disse que vai construir uma escola de turismo de classe mundial em Uganda, que será a base do turismo na região da África Oriental. O rapper de 41 anos, aclamado internacionalmente, fez as declarações na segunda-feira na State House Entebbe, onde visitou o presidente Museveni.

West e sua esposa, a estrela de reality show Kim Kardashian, realizaram o que o presidente Museveni descreveu como “discussões frutíferas” sobre a promoção do turismo e das artes de Uganda. Kanye disse que estava feliz por estar em Uganda descrevendo-o como sua segunda casa.

Uma declaração da State House observou que o casal americano discutiu com Museveni questões relacionadas ao potencial de investimento em Uganda e na África em geral, especialmente nas áreas de turismo, entre outras vastas áreas de interesse.

O presidente Museveni deu as boas-vindas ao casal em Uganda dizendo que o país é para todas as pessoas.
“Esta é a fonte da vida humana, até os brancos originalmente vieram daqui”, disse ele.

Museveni assegurou ao casal o seu apoio para que o seu potencial seja explorado ao máximo durante a sua estadia de uma semana no Uganda, a fim de aumentar o potencial do país como o melhor destino turístico para os americanos. Ele lhes entregou as áreas de destino pictóricas e turísticas de Uganda.

O casal voou para o país na última sexta-feira e atualmente está no Chobe Safari Lodge em Murchison Falls National Park, no noroeste do Uganda.

É a segunda audiência de West com um presidente em menos de uma semana depois de sua reunião de sobrancelhas com Donald Trump na quinta-feira passada, na qual ele realizou um implacável monólogo que deixou até o presidente dos EUA sem palavras.

Sua palestra incluiu desde as políticas comerciais protecionistas de Trump até a substituição do Air Force One por um avião movido a hidrogênio, crimes com armas negras e “infinitas quantidades de universo”, foi recebida com muita surpresa e preocupação.

“Nós temos que ir para o que é conhecido como África, eu tenho que ir e descobrir o que é realmente chamado e apenas pegar o solo e cozinhar cinco refeições por dia para que o metabolismo fique em pé e … ter o microfone a céu aberto para que você possa ouvir a natureza enquanto gravamos “, disse West ao site de entretenimento TMZ.

Recomendados para você

Sair da versão mobile