“Crazy in Love” é a melhor música do século até agora, segundo a revista Rolling Stone.
Listas como essas geralmente são imprecisas, já que simplesmente visualizam um número selecionado de opiniões das pessoas. Enquanto a melhor canção do século pode pertencer a Beyoncé para uma pessoa, a próxima pode acreditar que é o lugar de Adele, enquanto outro prefere ver alguém tomar o primeiro lugar. A Rolling Stone cria regularmente listas abrangentes como essas e elas parecem ter feito um bom trabalho em reunir algumas das melhores músicas do século 21 até agora, incluindo muitos de seus artistas favoritos na lista. Uma grande honra a ser considerada para esse título, Beyoncé e Jay-Z são os proprietários para o primeiro lugar com “Crazy In Love” sendo votado como a maior canção do século.
Preenchendo o top 10 estão alguns punhados de faixas que são icônicas e instantaneamente reconhecíveis de “Paper Planes” da MIA para o enérgico “Hey Ya!” do OutKast e os inesquecíveis pianos de Kanye West em “Runaway”. Preenchendo o top 10 estão Lorde, “99 Problems” de Jay-Z e, claro, Adele com “Rolling in the Deep”. Embora eles não fossem “ótimos” o suficiente para decifrar as 10 melhores músicas do século, Kendrick Lamar, Missy Elliott e Eminem eram próximos, ficando perto do topo com seus respectivos hinos.
Embora seja claramente parcial em algumas áreas, a lista faz um bom trabalho ao analisar os diferentes gêneros musicais para ver o que influenciou as pessoas em uma escala maior. Confira a lista da Rolling Stone aqui.



