Kanye West substitui Jay-Z por DaBaby em faixa de novo álbum e desagrada fãs

Escrito por Fellipe Santos 27/08/2021 às 03:01

Foto: Divulgação

O evento de audição do lineup Kanye West no Soldier Field em Chicago incluiu alguns convidados inesperados, DaDaby e Marilyn Manson.

O rapper Kanye West organizou seu terceiro evento de audição “DONDA” na noite passada no Soldier Field e surpreendeu os fãs com aparições controversas de Marilyn Manson e DaBaby.O evento, que estavaa programado para acontecer às 23hrs, deu início com duas a três horas de atraso, com os fãs esperando no estádio lotado.

Uma réplica da casa da infância de Kanye, encimada por uma cruz em chamas, ocupou o centro do palco, onde a estrela eventualmente se apresentaria ao lado de alguns artistas. Ye abriu o evento com a faixa “Jail”, apresentada em seu primeiro evento de audição, a música revela que ele se reconciliou com Jay-Z. No entanto, Jay apareceu na faixa com um verso abordando a posição política e travessuras de Kanye nos últimos anos. Desta vez, porém, havia um verso de DaBaby!

A inclusão de DaBaby na música é polêmica, o rapper não saiu das manchetes desde que fez comentários homofóbicos na Rolling Loud. Não apenas DaBaby estava na música, mas ele se juntou a Ye no palco para apresentá-la juntamente com outro nome.

Como se esse movimento não fosse arriscado o suficiente, Kanye conquistou novas manchetes com Marilyn Manson também aparecendo no palco. O rockeiro está envolvido em sua própria controvérsia pública, já que atualmente está sendo investigado por violência doméstica e está sendo processado por várias mulheres por agressão sexual.

Enquanto DaBaby apareceu em uma faixa com West, a presença de Marilyn é intrigante. Aparentemente, não havia razão para ele fazer parte do show. Também vistos “no palco” com Kanye estavam Travis Scott e a artista de dancehall jamaicana Shensea. Mais uma vez, Kanye não tocou realmente as faixas, ele dançou junto com o álbum como fazia nas outras festas de audição.

Fãs de dentro do estádio estão relatando que Kid Cudi foi deixado de fora da faixa “Moon”. A faixa original estreou no primeiro evento de audição e contou com colaboradores de longa data Kudi e Don Tolliver.

O álbum “DONDA” deveria ser lançado após o evento de audição, no entanto, a Apple Music agora está mostrando 3 de setembro como a data de lançamento

Recomendados para você