Kanye West quer lutar pelas pessoas bipolares

Escrito por Fellipe Santos 01/06/2019 às 08:00

Foto: Divulgação

Kanye West decidiu lutar pelos direitos das pessoas bipolares. O rapper diz que manter os médicos enfrentando problemas de saúde mental, muitas vezes piorar para seus pacientes.

Kanye foi diagnosticado como sendo bipolar há dois anos e teve um episódio muito aterrorizante em 2017, e ele teve que cancelar uma série de datas da turnê. O rapper tem sido claro e afastado dos remédios nos últimos nove meses – e agora ele pode olhar para trás com clareza enquanto pressiona médicos para lidar com o mentalmente instável com mais consideração.

“Quando você está nesse estado, você é hiper-paranóico sobre tudo …”, Kanye disse a David Letterman na segunda temporada do “programa da Netflix My Next Guest Needs no Introduction”.

“Todo mundo agora é um ator, tudo é uma conspiração … Você sente que o governo está colocando fichas na sua cabeça, você sente que está sendo gravado. Você sente todas essas coisas. você tem esse momento onde você sente que todo mundo quer te matar, você praticamente não confia em ninguém e eles têm esse momento, onde eles te algemam, eles te drogam, eles te colocam na cama e então eles separar você de todos que você conhece.

“Eles não fazem isso com mulheres grávidas. Isso é algo que eu estou tão feliz que eu experimentei, então eu posso começar a mudar esse momento … Quando você está nesse estado, você tem que ter alguém em quem você confie. É cruel e primitivo fazer isso.

“Isso é como um cérebro torcido, como ter uma torção no tornozelo, e se alguém tem uma torção no tornozelo, você não vai empurrar essa pessoa. Com a gente, uma vez que o nosso cérebro está no ponto de esforço, as pessoas fazem de tudo para fazer pior “.

Recomendados para você