Kanye West mostra apoio a Donald Trump e Colin Kaepernick ao mesmo tempo

Escrito por Fellipe Santos 27/09/2018 às 23:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West tornou-se a personificação ambulante da frase “não podemos todos nos dar bem?”

Em 2018, a percepção pública de Kanye West foi divisiva, para dizer o mínimo. Enquanto muitos se lembram de sua infame “escravidão foi uma escolha”, algumas de suas escolhas de moda levaram a uma sobrancelha levantada ou duas. Fotos de Kanye West ostentando o boné “Make America Great Again”, que veio a ser intimamente associado com Donald Trump e seus defensores mais ardentes. Naturalmente, tal aliado ao partido conservador causou um alvoroço, agravado por um apoio do próprio Trump. A coisa toda levou a um debate musical, na forma de ” Ye vs. The People” (estrelado por TI como o Povo).

Embora Kanye tenha tentado esclarecer sua posição, parecia inevitável que o boné MAGA logo retornasse. E eis que o boné vermelho mais uma vez encontrou-se sentado orgulhosamente no topo da cúpula de Yeezy em sua audição de YANDHI para o pessoal da The Fader. No entanto, desta vez, Yeezy desafiou a expectativa, acompanhando seu traje politicamente carregado com uma blusa de Colin Kaepernick. Dado o papel de Kaep como um “rival” para Trump, tal movimento ainda é o status de Yeezy como uma contradição ambulante.

Enquanto tipos mais cínicos podem apelidar o movimento como um golpe publicitário relacionado a YANDHI, talvez Yeezy esteja apenas tentando preencher a lacuna entre duas partes em divisão. Talvez, em algum lugar entre o ego, esteja uma pessoa que ama tanto Colin Kaepernick quanto Trump. Além de Kanye, claro.

https://twitter.com/andycohn/status/1045333894533394432

ícone

Recomendados para você