Kanye West não vai concorrer à presidência dos EUA em 2024

Escrito por Rodrigo Silva 15/04/2023 às 14:34

Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

De acordo com uma reportagem do Daily Beast, Kanye West “só quer ficar sozinho” e se concentrar em sua família e na Donda Academy.

Kanye West não está mais concorrendo à presidência dos Estados Unidos nas eleições de 2024, de acordo com o Daily Beast. De acordo com este relatório, o rapper de Chicago se concentrará em sua família e em sua escola cristã particular Donda Academy. Aliás, essa notícia veio especificamente de Adam Camacho, produtor de documentários que Kanye contratou em novembro do ano passado.

Ele falou sobre originalmente se juntar a sua equipe para fazer um filme para Ye, mas também disse que a comunicação com o artista fracassou após uma extensão de contrato. No entanto, uma vez que Camacho o procurou novamente, West teria dito sobre outra direção.

Capa Kanye West

Foto: Raymond Hall/GC Images

“No momento, estou vivendo minha vida”, Kanye West supostamente disse a Camacho, com base na conversa de Adam com a Beast. “Como se eu estivesse me concentrando na escola, na Donda Academy, na minha nova esposa e nos meus filhos, e é isso. Eu só quero ficar sozinho”.

Outro funcionário anônimo do chefe da Yeezy apoiou essas alegações. “Seus interesses estão focados em seus filhos, família e empreendimentos criativos… Qualquer um que esteja representando Ye em qualquer cargo político é um charlatão. Não existe política“.

Infelizmente para Kanye West, seu foco na Donda Academy não é tão benevolente ou espontâneo quanto pode parecer. Recentemente, dois ex-professores processaram o rapper por uma série de políticas, incluindo supostamente forçar as crianças a comer sushi todos os dias e não permitir comida de fora. No entanto, as acusações também trouxeram acusações muito mais sérias, como discriminação racial na contratação de funcionários e demissão sem justa causa.

“Eles (pais) precisam estar cientes de que seus filhos estão atrasados”, disse Cecilia Hailey quando questionada sobre o que diria aos pais. “E que eles precisam considerar que será muito difícil conseguirem transferir seus filhos daquela escola no próximo ano ou mais tarde porque não há notas, não estão recebendo o que precisam”. “Eles absolutamente não estão recebendo o que precisam. As crianças estão sendo reprimidas por causa de todas as mudanças constantes que acontecem na escola”.

ícone

Recomendados para você