A edição de Páscoa do “Sunday Service”de Kanye West no Coachella 2019 será realizada no topo de uma “montanha”.
Alguns meses atrás, Kanye West se recusou a se apresentar no Coachella porque os organizadores se recusaram a permitir que ele construísse uma cúpula no palco. No entanto, isso claramente não significa que sua presença não seria sentida no festival anual. O artista. que recentemente apareceu como um membro do elenco regular do reality das Kardashians, anunciou que ele estaria trazendo seu culto musical e espiritual semanal “Sunday Service” para Coachella no domingo da Páscoa. O cofundador do Coachella, Paul Tollett, disse à Billboard que o evento semanal de música gospel de Ye era perfeito para uma apresentação única no festival.
Tollett disse que a equipe de Kanye entrou em contato com ele sobre trazer o Sunday Service para o Coachella depois que vídeos do evento em Calabasas foram divulgados nas redes sociais, graças a Kim Kardashian. Tollett explicou que acreditava que seria um ajuste perfeito para o festival anual da Califórnia.
“Nós dissemos, é claro, instantaneamente”, disse Tollett, explicando como seu relacionamento de longa data com Ye, assim como os vídeos das performances, o convenceram a levá-lo ao Coachella. “É um desafio para nós, porque nunca fizemos isso antes”, acrescentou. “O desempenho de Ye não vai ser em um palco, mas sim na “The Mountain (A Montanha)”, um local de encosta.”
“Foi sugerido: ‘Por que não tentamos isso ao ar livre, já que é de manhã e todos as pessoas já estão lá?'”, Explica Tollett. “Outras pessoas indo ao show podem chegar cedo se quiserem”, acrescentou.
O Sunday Service de Kanye West acontece às 9h no segundo fim de semana do Coachella.