Tom Brady faz piada sobre Kanye West ao participar de programa da Netflix com Kim Kardashian

Tom Brady não poupou Kim Kardashian de relembrar problemas com Kanye West

O rapper Kanye West foi ridicularizado por Tom Brady em uma piada dirigida à sua ex-esposa Kim Kardashian. A lenda da NFL foi a última celebridade a ser ridicularizada como parte da série de comédia da Netflix, The Greatest Roast of All Time, que estreou no domingo (5 de maio).

Kardashian, que era umaconvidada especial no programa repleto de estrelas, foi fortemente vaiada pelo público dentro do Kia Forum enquanto subia ao palco para fazer uma série de piadas sobre o sete vezes vencedor do Super Bowl, incluindo rumores de que eles tiveram uma relação.

Quando chegou a vez de Brady ligar o microfone para zoar Kim, ele criticou as habilidades parentais de Kanye enquanto respondia a socialite, dizendo: “Muito obrigado por estar aqui. Eu sei que Kim estava com medo de estar aqui esta noite. Não por causa disso, mas porque os filhos dela estão em casa com o pai.” A piada recebeu uma grande reação do público, enquanto Kim sorriu e balançou a cabeça.

O programa contou com a presença dos ex-companheiros de equipe Julian Edelman, Randy Moss e Rob Gronkowski, além do ex-técnico do New England Patriots, Bill Belichick, além de comediantes e atores como Kevin Hart, Will Ferrell, Ben Affleck e o comediante Jeff Ross.

Brady era geralmente um bom esportista, mas parecia irritado com uma piada em particular de Ross sobre o proprietário do Patriots, Robert Kraft.

Durante sua vez no palco, Ross brincou sobre o início de Brady na NFL: “Então Tom se tornou um Patriota e se mudou para o New England, e no primeiro dia do campo de treinamento, aquele novato magrelo entrou no escritório do proprietário Robert Kraft e disse: ‘Sou a melhor decisão que sua organização já tomou. Você gostaria de uma massagem?’” Brady então foi até Ross, que havia mandado um beijo para Kraft na plateia, e disse em seu ouvido: “Não diga essa merda de novo”.

A piada era uma referência à acusação de Kraft em 2019 por solicitar prostituição em uma casa de massagens na Flórida, que parecia ter gravado o bilionário pagando por atos sexuais. Kraft se declarou inocente e um juiz federal ordenou posteriormente que as gravações do empresário fossem destruídas depois que foi descoberto que foram filmadas ilegalmente. O caso foi arquivado no final daquele ano.

Veja abaixo

Sair da versão mobile