Kanye West pede em música que Kim Kardashian volte com ele

Kim Kardashian estava presente no evento “Countdown to Donda” de Kanye West, na noite de quinta-feira.

Kim Kardashian estava presente na festa de audição Donda de Kanye West, transmitida ao vivo pela Apple Music, na noite de quinta-feira. Kardashian e West se divorciaram no início deste ano, após sete anos de casamento. Os filhos do casal, North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2, também estiveram no evento no Estádio Mercedes-Benz de Atlanta.

Enquanto tocava sua música inédita que pode ser chamar “Love Unconditionally” ou “I’m losing my family”, que muitos fãs percebem ser sobre Kardashian, West, o rapper rimava sobre “perder toda a minha família”. A música começou com uma narração de sua falecida mãe, Donda, dizendo as palavras: “Não importa o que aconteça, você nunca abandona sua família” antes de ele repetidamente fazer rap: “Estou perdendo minha família, estou perdendo minha família.” Agora, na segunda versão da música, que foi tocada na última noite, Kanye revelou a letra atualizada na qual implorou a Kim para “voltar” para ele. “Estou perdendo toda a minha família, querida, volte para mim”, ele rimou enquanto se ajoelhava.

Em outra música, ele pareceu sugerir que Kim “ainda estava apaixonada” por ele. “Tempo e espaço são um luxo”, ele rimou enquanto ela olhava para a multidão, “mas você veio aqui para mostrar que ainda me ama.” Em outra música, Kanye parecia fazer referência às reações de seus filhos ao divórcio com a frase: “Papai, como você pôde ir embora?”

Kardashian falou sobre seu divórcio em um episódio do KUWTK: “Sinceramente não acho que diria isso aqui na TV, mas não foi tipo, uma coisa específica que aconteceu em qualquer parte. Acho que foi apenas uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas que levaram a essa decisão e de forma alguma eu gostaria que alguém pensasse que não dei tudo de mim ou não tentei.”

West e Kardashian foram vistos juntos pela primeira vez em público, desde seu divórcio, em San Francisco, no mês passado. Uma fonte disse ao Page Six que eles ainda são amigos íntimos, apesar da separação: “Eles estão se dando muito bem, e foi a primeira vez em público juntos como uma família, reconfirmando que eles estão em sintonia quando se trata de ser co-pais e colocar suas crianças em primeiro.”

Sair da versão mobile