Kanye West pede que Kim Kardashian retire filhos de ”escola falsa’para celebridades’

Escrito por Felipe Mascari 29/02/2024 às 14:55

Capa Kim Kardashian, Kanye West e filhos Foto: Divulgação

Kanye West disse que seus filhos estudam numa escola feita “para celebridades”.

O rapper Kanye West expressou insatisfação com a escola onde seus filhos estão matriculados na Califórnia, pedindo mais uma vez que sua ex-esposa, Kim Kardashian, retire-os de lá.

Em uma postagem nas redes sociais na quinta-feira (29), o rapper nativo de Chicago criticou a escola. “Kim, retire os meus filhos de lá, uma escola falsa para celebridades que são usadas pelo sistema”, escreveu.

Kanye West e Kim Kardashian, que finalizaram o divórcio em novembro de 2022, têm quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

O rapper acrescentou na legenda: “Neste ponto, todo mundo sabe o que ‘o sistema’ é um código. Eu fui retirado do meu pai pelo sistema e o sistema me afastou dos meus filhos.”

“Quando o sistema recruta atletas, eles evitam trabalhar com aqueles que têm o pai presente em suas vidas porque são mais difíceis de manipular. Meus dois mais velhos sabem que o pai deles está presente”, finalizou Kanye West.

Não é a primeira vez que o Kanye West, agora conhecido como Ye, critica a educação de seus filhos. Ele fez críticas à escola em que seus filhos estão matriculados na faixa “Carnival“, do álbum “Vultures 1“.

Enquanto não está satisfeito com o currículo educacional atual, Ye abriu a Donda Academy. No entanto, a academia cristã foi criticada por suas práticas e acabou fechando em outubro de 2022 após os comentários antissemitas de Ye e uma série de discursos de ódio.

Veja a publicação abaixo no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile