Kanye West planeja “comprar” os Estados Unidos e construir suas próprias comunidades

Kanye West espera construir suas próprias comunidades no futuro

Kanye West falou sobre muitas coisas durante sua segunda aparição no Drink Champs, incluindo seu plano de “comprar a América”. Durante a conversa, NORE mencionou que o rapper de “Heartless” havia falado sobre isso com ele por telefone no passado.

“Não era para você trazer essa parte à tona”, brincou Ye, antes de confirmar: “Eu vou”, optando por falar cuidadosamente sobre seus planos como se eles já tivessem acontecido e a América já fosse dele. “Isso é uma coisa que as pessoas não pensam”, respondeu NORE. “Mesmo com a mudança para Wyoming, você comprou todo o terreno de lá?”

Kanye confirmou que possui 12.000 acres em duas fazendas no estado. “Elon Musk andou me dizendo: ‘Ei, você precisa vir a Austin e ver o que estamos fazendo aqui.’ J Prince acaba de me convidar para ir a Houston. Perguntei se posso construir no meu terreno lá, mas eles continuam impedindo o que estou fazendo”, explicou West, referindo-se às estruturas em forma de cúpula que ele começou a construir em sua propriedade em Calabasas.

Ye compartilhou que espera fazer parte de alguma construção de comunidade no futuro, e até mencionou o plano do Young Thug para sua Slime City. “Eu falei com Thug e pensei, ‘Eu tenho os projetos.’ Um deles é o encanamento e a irrigação. Faça um sistema para toda a comunidade. Coloque uma fazenda no meio da comunidade.”

“Faça com que não haja carros no meio da comunidade”, continuou ele. “Faça a dieta da comunidade do que plantamos em torno da teoria de Dr. Sebi. Você tem que estar um pouco na internet quando estiver na América, mas use o mínimo possível de energia fora da rede”.

O criador da Yeezy então citou Nikola Tesla, cujo trabalho científico descobriu que a própria Terra é um gerador gigante, mas porque “todos nós fomos colocados na grade, no sistema”, não estamos cientes das invenções que existem usando métodos mais sustentáveis.

Veja o trecho abaixo:

Sair da versão mobile