Kanye West pode ser processado após Sunday Service do Coachella

Escrito por Fellipe Santos 22/04/2019 às 20:49

Foto: Divulgação

Apesar da boa energia que Kanye West vem espalhando por seus cultos de domingo, o rapper foi colocado na berlinda por usar músicas não autorizadas durante sua apresentação no Festival de Música e Artes Coachella Valley. Embora o show tenha sido bem sucedido e atraído celebridades de todos os tipos, nem todos ficaram encantados com seus detalhes técnicos. De acordo com os artistas por trás das faixas não autorizadas, o lendário grupo The Clark Sisters, Kanye não conseguiu autorização para o uso legal de suas músicas.

Os relatórios do BOSSI , após uma discussão com um especialista em direitos de performance de música, indicam que Kanye deveria ter entrado em contato direto com a equipe do grupo para licenciamento, mas isso não aconteceu. Ye deveria contatar a equipe para eles receberem royalties devido justamente o desempenho de Ye. No entanto, como Ye não fez isso, o grupo espera que pelo menos um cheque chegue para elas muito em breve, se não algo pode acontecer.

As irmãs deram um último ao rapper através do Instagram, compartilhando vários vídeos de sua performance com legendas dizendo que a música era delas. Os vocais evidentes das irmãs podem ser ouvidos em ambos os vídeos. Elas até mesmo marcaram diretamente o Instagram do Sunday Service de Kanye para que eles (e todos) soubessem da infração.

Recomendados para você