Kanye West faz pregação sobre obediência a Deus durante Culto Dominical

Escrito por Fellipe Santos 17/09/2019 às 17:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Suas reuniões no culto de domingo se tornaram um espetáculo, e Kanye West certamente fez um show em Atlanta, Geórgia, no fim de semana.

O rapper de 42 anos fez um sermão de 10 minutos sobre ‘obediência radical’ a Deus, enquanto outros músicos como TI, Chris Tucker e 2 Chainz formavam parte da multidão. ‘Jesus, vamos ser específicos’, Kanye começou o sermão de 10 minutos para as centenas de participantes. O pai de quatro filhos continuou seu discurso executando seu novo hit, Jesus Walks, acompanhado por um coral de 600 pessoas. Kanye continuou a pregar sobre ‘obediência radical’, algo que ele explicou que era a única coisa que o poder superior nos pede.

‘Você [Deus] enviou seu filho [Jesus] para morrer por nós e tudo o que você pede é uma obediência radical a você… você não está nos pedindo para fazer o mínimo. Você sabe como as pessoas são como “Pelo menos eu …”, como vamos fazer menos quando ele mais fez pela gente” diz Kanye. O rapper continuou dizendo que não tinha dúvidas na obra de Deus, vendo como o ajudou em sua luta pública com a saúde mental.

‘Eu o vi fazer milagres na minha vida. Faça milagres em nossa vida – ele continuou. ‘Você sabe que o diabo apresenta tantos objetos brilhantes e chamativos. Vi tudo o que o diabo poderia ter lhe mostrado via TV, vídeos, concessionárias de carros, jóias, casas … Ele continuou, começando a cantar:’ … e eu vou lhe dizer, nada bate em Deus. .. e uma mente sã ‘

Quando o coral repetiu suas palavras em segundo plano, Kanye voltou ao modo de pregador, onde disse que ‘estar radicalmente a serviço de Cristo’ era a única coisa em que ele queria se concentrar. “Não vamos nos preocupar com as opiniões dos homens”, ele começou. “Apenas a opinião de Deus. Não vamos nos preocupar com a validação dos homens, apenas de Deus, para se responsabilizarem mutuamente. Eu sei que dizemos que essa é a cultura ou aquela é a cultura. Estar radicalmente a serviço de Cristo é a única cultura que quero conhecer.” Diz.

Enquanto estava no meio do sermão, o rapper de “Gold Digger” agradeceu aos céus por trazê-lo para Atlanta – o lugar que seus pais se conheceram e ele nasceu. “Obrigado por me salvar, por me reabastecer, por me libertar”, elogiou. Falando diretamente com Deus, ele continuou: ‘Quando eu descobri sobre você … eu me aproximei dos meus filhos. Aproximei-me da minha família, porque o diabo me perseguiu com uma estátua de ouro, me perseguiu com carros, me perseguiu com números.”

Kanye explicou quando ele começou sua carreira musical em Chicago, ele nem sabia o que eram as paradas da Billboard, mas ele disse que tudo mudou quando ficou mais velho e atraiu o número de vendas e posições de suas faixas nos charts. “O poder de Deus não pode ser calculado por um número, uma venda na primeira semana, uma conta bancária, quantos carros você dirige, qual o tamanho da sua casa, quantos acres você tem… É Deus dentro de nós. É Deus dentro da família. É Deus dentro da amizade que nos responsabilizamos. Se você ver alguém escorregando, diga a eles. Eles estão vindo para mim dizendo “por que você é tão crítico?” Não cabe a mim julgar, mas vou contar o que vejo.” Kanye também disse que o diabo freqüentemente o acusa de ‘falar muito’, mas aos seus olhos, ele está ‘apenas apontando para a Palavra’.

O marido de Kim Kardashian terminou seu discurso de 10 minutos ao falar sobre um membro da família que recebeu uma segunda chance na vida e está namorando uma mulher bonita. Ele explicou que, enquanto tudo está preparado para ele, a verdadeira razão de ele “não conseguir o anel e se acertar com Deus” é porque ele “ainda está com essas DMs”.

https://www.youtube.com/watch?v=-0Skbo6llOk

ícone

Recomendados para você