Kanye West presenteia Kim Kardashian com parte da YEEZY no valor de $1 milhão

Kim Kardashian recebe muitas criticas por algumas atitudes de Kanye West , mas apesar de tudo, ela apoia o seu homem. Kim Kardashian conversou com Ashley Graham no podcast “Pretty Big Deal” recentemente e explicou como ela se tornou proprietária da marca Yeezy de Kanye West.

Como o império Yeezy de Kanye West continua cada vez maior, Kim Kardashian explicou recentemente como ela acabou ganhando parte da empresa. “Uma marca me ofereceu um milhão de dólares para fazer um post sobre algumas de suas roupas”, ela disse. “E elas normalmente não querem dizer quem é a marca, mas elas tipicamente disputam com Yeezy. ”

Kim disse que pensou sobre isso antes de perguntar a Kanye. “Ele disse: ‘Não, querida, eu realmente não quero que você faça isso'”, contou ela. “É compreensível, mas isso é muito dinheiro.”

O Dia das Mães chegou uma semana depois que Kim recusou o acordo. Enquanto Kanye estava gravando fora da cidade naquele dia, ele enviou flores Kim Kardashian junto com um envelope. “Eu abro o envelope e é um cheque de um milhão de dólares e uma nota dizendo: ‘Obrigado por sempre me apoiar e não postar'”, lembrou ela. “E então, no resto do envelope, era um contrato de proprietário da Yeezy e minha porcentagem”.

Sair da versão mobile