Kanye West quebra promessa de ficar 30 dias sem falar e diz que Donda West foi ‘sacrificada’

Escrito por Vinicius Prado 11/11/2022 às 19:38

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West não cumpriu a promessa.

O rapper Kanye West quebrou a promessa de ficar 30 dias sem falar. O artista apareceu dando uma entrevista para um paparazzi onde falou sobre alguns assuntos delicados e levantou uma teoria da conspiração sobre Donda West, sua mãe, dizendo que ela foi sacrificada. Em um vídeo que surgiu no Twitter neste fim de semana, ele citou Shaq, Chuck, LeBron James e todos os outros que ele vê como controláveis, em mais alguns comentários antissemitas.

Sem citar os Judeus, mas falando deles, o rapper disse:“Eles podem controlar Shaq, Charles Barkley. Eles podem controlar LeBron James. Eles podem controlar Jay_Z e Beyoncé, mas não podem me controlar. Não há nome que eu não nomeie… Eu nunca matei ninguém, então posso dizer o que quiser e não ir para a cadeia.” Disse o rapper em um trecho. Kanye então voltou sua atenção para o ministro Louis Farrakhan – o líder da Nação do Islã – dizendo a ele “eu te amo, mas… não me importo com quem você é”.

Capa Kanye West

Foto: Grosby Group

Farrakhan havia falado recentemente sobre a controvérsia em torno de Kanye West e Kyrie Irving, dois homens negros que foram acusados ​​de antissemitismo, em um vídeo de 53 minutos postado no site da organização. Logo depois o rapper falou sobre sua mãe Donda West, que faleceu em 2007 após após erros médicos em uma cirurgia estética. “Minha mãe não está aqui, minha mãe foi sacrificada. Você não pode enviar nenhum Meek Mills, Puffys, Lil Boosies… nenhum desses nomes. Nenhuma dessas pessoas que tem que ouvir vocês […] Eu nunca matei ninguém. Eu sou o cara que nunca matou ninguém. Mas isso significa que posso dizer o que quiser.” Disse o rapper.

A mãe de Kanye West faleceu em um momento em que seu filho estava passando de um produtor relativamente conhecido, para um superstar global. Apesar de muitos acreditarem que Donda West morreu durante a cirurgia, não foi bem assim que aconteceu. Ela foi para casa, contra a recomendação do cirurgião que realizou o procedimento, onde mais tarde ela faleceu de parada cardíaca.

Veja abaixo.

https://twitter.com/kurrco/status/1591191371616251904?s=48&t=ubo10V8SkEtdGUBBtZsI_Q

ícone

Recomendados para você