Kanye West é um dos principais artistas do Tidal. Após o lançamento de The Life of Pablo, o serviço de streams ganhou 1 milhão e meio de assinantes, e o Rapper deveria ganhar um bônus por isso, mas ele nunca recebeu o pagamento.
TMZ informou que os advogados de Ye emitiram uma carta ao Tidal dizendo que a empresa estava em falta e o contrato foi encerrado. Tidal respondeu em uma carta dizendo que o contrato de Ye não está pronto e ele enfrentará uma ação judicial se ele tentar assinar com outro serviço de transmissão. A posição do Tidal é que o rapper de “Ultralight Beam” não entregou os videoclipes que estavam separados de seu contrato, mas ele não planeja lançar nenhum vídeo até que ele seja pago.
Apesar de Kanye se queixar de que ele deve mais de US $ 3 milhões, ele está disposto a sair do serviço de stream que tem como dono Jay-z, No entanto, se ele for processado, ele planeja processar de volta.
O Assunto veio a tona depois do Rapper ser citado em uma faixa do novo álbum do bilionário Jay-Z, na qual ele ataca Kanye e você pode conferir mais detalhes clicando aqui.