Kanye West quer conversa mano a mano com JAY-Z

Escrito por Vinicius Prado 09/09/2017 às 15:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West teria erguido a bandeira branca para JAY-Z, esperando resolver a briga entre os dois.

Segundo a TMZ, Yeezy pediu uma conversa cara a cara com JAY-Z para fazer as pazes. Os rappers estão tretados desde que Kanye criticou Jay e sua esposa Beyoncé durante um desabafo no palco da Saint Pablo Tour.

Jay respondeu os ataques na faixa “Kill Jay Z” do seu último álbum 4:44, dizendo que ele ficou “machucado” na época e isso o fez pensar no que seu grande amigo estaria pensando. Depois, Hov elaborou melhor seu raciocínio durante uma entrevista para o Rap Radar podcast do TIDAL.

“Ele sabe que é um problema grande dessa vez, porque eu e ele já teríamos falado sobre isso se não fosse, já teríamos resolvido nosso assunto, ele sabe que cruzou essa linha. Eu conheço ele. Ele sabe. Nós nunca deixaríamos esse grande espaço entre um de nosso desentendimentos e já tivemos vários. Isso é parte do que somos. Isso é o que eu gosto sobre ele. Ele é uma pessoa honesta. Ele se abre, diz coisas e ele está errado varias vezes mas nós o confrontamos.”

Na mesma entrevista, Jay explicou porque achou que os comentários de Ye’ sobre Beyoncé e sua filha foram ofensivos.

“Não fale sobre os filhos de ninguém no palco. É muita energia. Você dá espaço para qualquer um comentar. Nossas crianças já está em um lugar afetado pela nossa fama. Não faça coisas que permita as pessoas irem contra as outras e falar sobre minha filha ou a filha dele. Não faça isso.”

Ainda sobre a situação, Jay disse que está aberto para conversar com Kanye e resolverem seus problemas.

“Vai ser necessária uma conversa real e nós a teremos. Nós teremos ela em breve, tenho certeza disso.”

Finalizando, pessoas próximas aos dois artistas vem dizendo que a briga não é sobre uma disputa financeira do TIDAL. O que Jigga confirmou quando falou sobre a ação judicial.

“Eu não ligo para nada disso. A decisão é do Kanye (ficar ou sair do TIDAL) e sempre foi uma decisão dele. Eu nunca impedi ninguém na minha vida por fazer qualquer coisa. Você não consegue falar uma vez que eu segurei uma pessoa. Segurar pra que? Não é quem eu sou. Não é sobre negócios.”

ícone

Recomendados para você