Kanye West também não tem mais a ideia de ser eleito presidente dos EUA em 2024, com relatos de que ele desistiu da campanha.
De acordo com o The Daily Beast, Kanye West não deve mais tentar ir para a Casa Branca, já que nenhum de seus conselheiros parece se dar muito bem. “Enquanto outros candidatos presidenciais republicanos aumentam suas candidaturas à Casa Branca, a equipe política de influenciadores de extrema direita de West encontrou um novo inimigo: uns aos outros”, relata a publicação.
“Depois de trabalhar juntos para eleger West – ou pelo menos chamar mais atenção para ele por meio de aparições na mídia em veículos marginais como InfoWars – funcionários da campanha de West como Fuentes, o organizador da invasão de 6 de janeiro, Ali Alexander, e o provocador britânico Milo Yiannopoulos se voltaram um contra o outro. ”
Essa luta interna supostamente impediu o rapper de DONDA de levar a campanha adiante, com documentaristas e consultores adiando a ideia. Kanye West também parece ter desistido da ideia de se tornar candidato.
“No momento, estou vivendo minha vida, me concentrando na escola, na Donda Academy, em minha nova esposa e em meus filhos, e é isso”, disse West ao documentarista Adam Camacho, que foi contratado para documentar a campanha presidencial. “Eu só quero ficar sozinho.”
A nova esposa de quem ele fala é Bianca Censori, com quem ele teria se casado em janeiro. Censori, que trabalhou na empresa de Ye por vários anos e é ex-designer de arquitetura, comemorou recentemente seu amor por West em uma cerimônia privada. Apesar de terem se casado em segredo, parece que o casal ainda não apresentou uma certidão de casamento para torná-lo legal.
O casamento com Censori ocorreu apenas alguns meses depois que o rapper finalizou seu divórcio da estrela de reality show Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos.