Kanye West quer legalizar a maconha e torná-la gratuita para todos

Kanye West começou neste fim de semana em uma tentativa de se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos com um comício de campanha em Charleston, Carolina do Sul, poucos dias após o anúncio de seu próximo projeto, Donda. O evento ocorreu no Exquis Event Center, na Ashley Phosphate Road. A participação dos participantes só foi concedida se eles se registrassem com antecedência. Além disso, eles também foram convidados a ficar separados um metro e oitenta, usar uma máscara e assinar um formulário de liberação de responsabilidade COVID-19 .

Kanye West subiu ao palco vestindo uma prova de bala colete para responder às perguntas da multidão e compartilhar o que ele faria se eleito. A certa altura, o rapper de 43 anos disse que tornaria a maconha legal e gratuita para todos e assumiu que tinha fumado na noite anterior, porem o artista não entrou em muitos detalhes.

Ye também abordou tópicos como aborto, escravidão, armas e racismo. Além disso, ele ameaçou abandonar seu relacionamento com a adidas e a Gap, a menos que o colocassem em seus respectivos conselhos. “Política, América, Trump, Biden ou Kanye West podem nos libertar”, disse ele à multidão. Ele também disse que não se importa se realmente irá vencer a eleição.

Em 4 de julho, Kanye West anunciou suas intenções de concorrer à presidência e ganhou apoio de artistas como YG , Elon Musk e Chance The Rapper, incluindo sua esposa Kim Kardashian-West. Musk e Chance, no entanto, indicaram que estariam retirando seu apoio em meio a relatos recentes de que West está no meio de um episódio bipolar.

West foi recentemente colocado nas urnas presidenciais em Oklahoma pagando uma taxa de US $ 35.000 e espera ser adicionado à votação na Carolina do Sul através de uma petição que pode ser encontrada em seu site kanye2020.country. O ex-partidário de Trump tem até 20 de julho à tarde para enviar assinaturas para ser apresentado como candidato presidencial independente no estado. Em alguns estados, como na Califórnia , ele ainda tem tempo para ser oficialmente incluído na votação.

Sair da versão mobile