Kanye West quer revolucionar e deixar a igreja mais divertida

Escrito por Fellipe Santos 28/10/2019 às 06:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Não duvide se Kanye West abrir sua própria igreja em breve.

Jesus Is King pode ter falhado em chegar na hora esperada, mas isso não impediu Kanye West de surpreender o público do Jimmy Kimmel Live no horário que o disco deveria ter sido lançado. Emergindo para uma salva de aplausos de pé, Kanye West se aproxima de Kimmel no palco. Enquanto os aplausos aumentam, Ye se dá tempo para relaxar, abrindo um sorriso diante da adoração.

Imediatamente, Kimmel pergunta sobre o estado de Jesus Is King, levando Kanye a confirmar que o disco havia saído à meia-noite; claramente, algo deu errado no processo e, dada sua desconfortável linguagem corporal durante sua resposta, ele provavelmente sabia que isso ia acontecer, já que o programa foi gravado

Ao manter os temas cristãos do álbum, Kanye elogia a emoção de sua filha North em ir aos cultos musicais, conhecidos como Sunday Service. “Ela tem uma associação de pensamento tão positiva com ir à igreja, porque fica fora das quatro paredes e dos bancos tradicionais”, explica ele. “Agora que Deus me chamou e agora que dei minha vida a Jesus Cristo, e trabalho para Deus. Agora temos inovação cristã em nosso tempo.”

“Parece que Deus está me usando, usando o coral e minha família para se exibir”, continua ele. “Estamos a serviço completo de Deus e os negócios estão prosperando”. Para ser justo, Jimmy ressalta que Kanye realmente tornou a igreja mais “divertida”, especialmente para a geração mais jovem; alguns podem ter descrito uma tarefa como “hercúlea”. Kanye continua incrédulo com a noção, mostrando um raro momento de humildade.

Ele passa a mudar de assunto depois de saber que um vencedor de loteria multimilionário estava presente. Falando da jaqueta Gucci usada pelo homem, Yeezy passa a questionar sutilmente sua tomada de decisão. “Eu vejo a jaqueta Gucci, está bem, isso é legal”, diz ele. “Eu to usando um moletom barato com capuz e sou bilionário. Quando ganhei muito dinheiro pela primeira vez, não tinha um diretor financeiro ou pessoas que realmente podem mostrar mim.” Kanye então se pinta como uma inspiração, alguém que sobreviveu a vários cancelamentos e alianças desfavoráveis.

Essa não é a primeira vez que Kanye fala sobre inovar e transformar a igreja em um local mais divertido. EM sua entrevista com Zane Lowe para a Beats1, o rapper também citou a alegria de sua filha e das pessoas em ir ao Sunday Service mas sempre evitando dizer que ele quer criar uma igreja. Apesar disso, fica clara que as intenções de Kanye com seu Sunday Service são bem maiores.

Confira o vídeo completo abaixo

ícone

Recomendados para você