Kanye West questiona celebridades por críticas sobre camisa “Vidas Brancas Importam”

Escrito por Fellipe Santos 05/10/2022 às 14:15

Capa Kanye West Foto: Divulgação

Kanye West quer saber por que as celebridades não o ajudam, apenas o criticam.

O rapper Kanye West foi até as redes sociais para questionar porque as celebridades o criticaram sobre camisa com frase “Vidas Brancas Importam”, mas não o ajudaram quando ele disse que Kim Kardashian o proibiu de ver seus filhos. O artista foi até sua conta no Instagram e deixou uma longa mensagem para o público. A mensagem foi direcionada para Gigi Hadid que detonou o rapper ontem (3) após Kanye fazer piada com estilista que o criticou.

“Eu gostaria de saber quais eram as perspectivas de Gigi e Venus quando eu não sabia onde minha filha estava em seu aniversário. Gabbi me disse discordar disso… então por que todos se sentiram tão livres para me atacar por causa da minha camiseta.. Candace Owens foi a única figura pública a dizer que era errado Os Kardashians me impedirem de ver minha filha… Apenas agimos quando queremos derrubar um homem negro por ter uma opinião diferente?” questionou o rapper, que continuou “E para todo o resto que ficou indignado com a minha camiseta, onde vocês estavam quando não pude ver meus filhos. fui a público na esperança de receber apoio público naquele momento” finalizou.

Owens, fotografada vestindo uma camiseta “Vidas Brancas Importam” ao lado de West na segunda-feira, também comentou o post, criticando o ex -comediante do Saturday Night Live, Pete Davidson por tatuar as iniciais dos filhos de West e Kim Kardashian. “Minha maior pergunta para GiGi é se ela sentiu ou não que foi bullying quando Pete teve o nome do seu [filho] tatuado em seu pescoço e estava andando com isso depois de 6 minutos namorando Kim”, escreveu a política conservadora. “Eu gosto de Gigi,” Owens continuou. “Empolgado por ver que ela está pesando sobre os valentões em Hollywood agora porque todo mundo parecia muito calado e não muito preocupado com a ‘saúde mental’ quando um homem teve que assistir a mídia fingir que era normal outro homem tatuar o nome de seus filhos em seu corpo.”

Em janeiro, Kanye West alegou que não pôde comparecer à festa de sua filha Chicago quando ela comemorava o aniversário de 4 anos por que ninguém queria passar o endereço. Em um vídeo em seu stories no Instagram, ele desejou à filha um “feliz aniversário público”, alegando que “não tinha permissão para saber onde era sua festa”. O rapper mais tarde compareceu à festa, graças ao rapper Travis Scott, que lhe passou o endereço.

Nos últimos dias, West esteve na França, onde participou da Paris Fashion Week. De acordo com suas postagens nas redes sociais, Kim Kardashian também está na capital francesa.

Recomendados para você

Sair da versão mobile