Kanye West reafirma apoio a Donald Trump durante culto evangélico

Escrito por Fellipe Santos 06/10/2019 às 04:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West lembrou aos fãs que ele ainda apoia fortemente Donald Trump e o Partido Republicano, caso eles se esqueceram.

O magnata do rap levou seu culto de domingo a Salt Lake City, Utah, e durante o evento, defendeu seu amigo presidente novamente. Ele disse que nunca tomou uma decisão com base em sua cor de pele e, portanto, não fará isso quando se trata de seu apoio a um partido político e ao presidente. “Esse é o partido republicano que libertou os escravos”, diz Kanye em um vídeo compartilhado pelo repórter Hunter Schwarz. “As pessoas querem me chamar de idiota porque eu escolhi meu direito. E nós acertamos, certo? Temos direito às nossas opiniões, certo? Você é negro, então não pode gostar de Trump. Eu nunca tomei uma decisão com base na minha cor. Essa é uma forma de escravidão, escravidão mental.”

Assista ao vídeo abaixo. Kanye estava tentando apontar para o fato de que o ex-presidente republicano Abraham Lincoln estava no cargo quando a escravidão nos Estados Unidos terminou com a Proclamação de Emancipação. O evento contou com a presença de aproximadamente 7.000 a 10.000 pessoas.

PUBLICIDADE

‘Ye está pronto para lançar seu novo álbum Jesus is King em breve, embora os fãs tenham ficado decepcionados com atrasos constantes. Um filme de mesmo nome chega em 25 de outubro via IMAX.

ícone

Recomendados para você