Kanye West reafirma seu apoio a Donald Trump em nova entrevista

Escrito por Vinicius Prado 25/03/2020 às 15:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West falou sobre como ele se sentiu quando começou a demostrar seu apoio ao presidente americano Donald Trump.

Donald Trump está enfrentando muitas críticas sobre como ele lidou com a pandemia de Coronavírus nos EUA até agora, mas no que diz respeito a Kanye, ele ainda é um grande fã.

Kanye é a capa da edição de abril da revista Wall Street Journal, lançada na quarta-feira e, na matéria de capa, ele fala sobre seu apoio a Trump, entre outras coisas. Ele diz que não gosta do fato de que seus fãs fazem suposições sobre sua personalidade com base em sua raça e profissão.

“Eu sou um cara preto com um chapéu [MAGA] vermelho, você pode imaginar?” Kanye diz sobre o boné vermelho usado na campanha de Trump. “Isso me lembrou como eu me sentia como um negro antes de ser famoso, quando entrava em um restaurante e as pessoas olhavam para você como se você fosse roubar algo. ‘Este é o seu lugar, Ye, não fale sobre roupas. Este é o seu lugar, Ye, você é negro, então você é um democrata’ (partido de centro-esquerda de oposição a Trump).”

Se você se lembra, Kanye sempre enfrentou uma reação negativa por seu apoio a Trump. Em 2018, ele fez uma visita à Casa Branca, onde fez um discurso de 10 minutos, mostrando pontos de consciência sobre o estado do mundo, por que ele não apoiou Hillary Cilnton, fábricas em Chicago e seus apoio ao presidente.

“Tudo é sobre colocar as pessoas no lugar delas. Classismo, protecionismo – não apenas racismo”, acrescentou West na nova entrevista. “O classismo é como viver em uma estante de livros. Quanto mais dinheiro você tem, mais alto você vai. E você chega ao topo e olha por cima e o que vê? Medo.”

Kanye também falou sobre como ele despreza a palavra “ambicioso” e prefere ser chamado de “cumpridor”. Ele diz: “Não gosto da palavra ambicioso. Eu sou Kanye West. A palavra ambicioso está abaixo das minhas habilidades, sou apenas um executor. Você pode ver nos meus olhos que não há um pouco de medo.”

O homem de 42 anos ainda está convencido de que não segue a política, apesar de seu apoio a Donald Trump. Além disso, o relacionamento mútuo deles provou ser benéfico, já que foi declaradamente West quem chamou Donald Trump para ajudar A$AP Rocky quando o rapper foi preso na Suécia. Aparentemente, ele ligou para o conselheiro de Trump, Jared Kushner, e conseguiu falar diretamente com o presidente sobre a situação.

Teremos que esperar e ver se alguma coisa muda a posição de Kanye sobre Trump quando ele terminar de combater a pandemia de Coronavírus.

ícone

Recomendados para você