Kanye West registra ‘coaching evangélica’ como vice de sua campanha presidencial

Escrito por Vinicius Prado 03/08/2020 às 22:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parece que Kanye West definiu sua vice-presidente.

A árdua batalha de Kanye West para se tornar presidente está ficando cada dia mais difícil, mas ele está à frente de Joe Biden em uma aspecto, ele oficialmente listou Michelle Tidball como sua companheira de chapa. Até o momento, a campanha Kanye 2020 está tendo uma segunda-feira de altos e baixos, porque sua campanha enviou petições para a votação no Arkansas mas depois perdeu o prazo na vizinha Kansas.

A grande novidade, no entanto, é que Michelle Tidball foi nomeada no Arkansas como vice-presidente de Kanye West, mais uma prova documentada de sua parceria. Ele também colocou o nome dela nas votações no Missouri na semana passada, mas ainda não confirmou oficialmente Michelle na chapa.

Tidball vem de Cody, Wyoming – a mesma cidade em que West possui uma fazenda de US$ 14 milhões -, mas ela limpou sua presença na web nos últimos dias. No entanto, os arquivos da Internet revelam um vislumbre da mente do indescritível da ‘treinadora da vida bíblica’ ou ‘coaching evangélica’, que supostamente dirigia o site Yarash.org. O site está atualmente “em construção”, mas o TMZ acessou uma página arquivada com uma biografia de Tidball, que descreve sua jornada para a iluminação religiosa.

Segundo informações, Tidball foi visitada por Deus quando ela tinha apenas seis meses de idade e estava à beira da morte. “Numa tenda de hospital, Deus primeiro me visitou e falou a vida e o destino que ainda me lembro hoje”, afirma a biografia. As convicções religiosas de Tidball só ficaram mais fortes quando ela relembra: ‘Ao ser criada na igreja, eu amei a Deus, encontrei-o, mas queria saber mais. Aos dezessete anos, tive um encontro nos reinos celestiais e tomei a decisão de servi-Lo todos os dias da minha vida ‘.

ícone

Recomendados para você