Kanye West registra marca ‘Sunday Service’ para nova linha de roupas

Escrito por Fellipe Santos 25/07/2019 às 09:52

Foto: Divulgação

Kanye West apresentou um pedido para registrar a marca “Sunday Service”, significando que as meias proibitivamente caras que ele vendeu no Coachella poderiam se tornar disponíveis para um público muito maior no futuro próximo.

A Page 6ix revelou que Ye arquivou para registrar a frase no dia 19 de julho para usá-lo no espaço de fato, inclusive em sapatos, tops, vestidos, calças, jaquetas, lenços e, naturalmente, meias. O nome faz parte de um culto musical que o rapper criou em Janeiro 2019, desde então todo domingo eles fazem uma performance. Em breve esta será outra faceta do império não-rap e produtor de Ye, se o aplicativo for qualquer coisa para passar.

Page Six também aponta que o pessoal de Ye apresentou um aplicativo para usar a frase “Half Beast” em algum tipo de empreendimento de entretenimento televisionado ou on-line que também inclui brinquedos. Ele também está trabalhando duro para revigorar sua linha de tênis Yeezy com a Adidas, foi o que o rapper disse em uma entrevista com a Forbes. Outros relatos revelam que West estava envolvido no tão fracassado esforço para ver o A$AP Rocky libertado da detenção na Suécia usando sua conexão com Donald Trump.

Tudo isso acontece quando Yandhi se torna mais e mais uma memória distante, deixando-nos a pensar se nós sonhamos o álbum há muito prometido até que alguém como Ronny J aparece para nos lembrar que essas garantias foram feitas. O que quer que Kanye esteja fazendo, obviamente, está trabalhando para ele. Ele recentemente ultrapassou Drake na lista da Forbes dos rappers mais ricos do mundo com base em todos esses empreendimentos.

Recomendados para você