Kanye West registra marca “YZYSPLY” e indica que deve abrir lojas de varejo

Escrito por Rodrigo Silva 14/07/2022 às 11:00

capa kanye
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West parece estar planejando abrir lojas de varejo para sua marca “YZYSPLY”.

Kanye West registrou a marca “YZYSUPPLY” para locais com lojas físicas, abrindo a porta para ele levar sua as suas vendas online para estabelecimentos de varejo. No passado, o rapper usava o site da Yeezy Supply para vender camisas, meias, chapéus, viseiras, bonés, calçados e muito mais. O registro ocorre apesar de Kanye já ter assinado um contrato de 10 anos com a GAP para sua marca Yeezy em 2020.

O artista já havia falado sobre a perspectiva de trazer sua empresa de roupas para locais físicos, dizendo à Vanity Fair em 2015 que é seu “sonho”. “Já abracei o momento de finalmente ter minha própria loja, que sempre foi um sonho meu”, disse ele à agência na época. “Então, apesar de fazermos vendas online realmente incríveis, meu sonho é ter minha própria loja. E ter muitos comércios disso”.

Capa Kanye West

Foto: MEGA/Getty

A parceria de West com a GAP tem feito muito sucesso desde que o rapper começou a lançar peças com a marca. Em maio, Kanye lançou uma colaboração com a Balenciaga através da GAP. Apesar de focar em sua empresa de moda no momento, o artista está fazendo música ativamente. Ele recentemente se juntou a Cardi B para seu novo single, “Hot Shit”, que também conta com Lil Durk.

Além disso, Kanye West pretende criar um ‘carro de espuma’ e investir na indústria automotiva. O carro-conceito é um tanque escurecido como design com uma janela de piloto e rodas superdimensionadas. Nada sobre o lançamento ou fabricante foi revelado, mas de acordo com o comunicado, ele será fabricado nos EUA.

Em 5 de julho, Ye anunciou uma nova filial de sua empresa e nomeou Steven Smith, um designer de calçados veterano e colaborador frequente dele, como chefe da DONDA Industrial Design. Steven trabalhou para várias empresas ao longo de sua carreira. Nas décadas de 1980 e 1990, trabalhou com New BalanceAdidasReebok e Fila. De 1999 a 2009, ele desfrutou de uma longa estadia na NikeKanye West criticou a Adidas pela última vez em um post de mídia social, no mês passado, acusando a marca de copiar seus designs da Yeezy.

Confira abaixo a postagem non Twitter:

ícone

Recomendados para você