Kanye West questiona a origem de Elon Musk e diz que dono do Twitter é um ser híbrido

Foto: Reprodução

Kanye West atacou Elon Musk em um post no Instagram no inicio desta semana.

Kanye West criticou Elon Musk em um post no Instagram, domingo, após ser banido do Twitter. Ye foi expulso da plataforma por postar a imagem de uma suástica nazista dentro de uma estrela de David. “Sou o único que acha que Elon pode ser meio chinês? Você já viu as fotos dele quando criança? Pegue um gênio chinês e coloque-o com uma super-modelo sul-africana e teremos um Elon”

“Digo um Elon, pois eles provavelmente fizeram de 10 a 30 Elon’s e ele é o primeiro híbrido genético que ficou… bem, não esqueçamos de Obama. Sinto muito por usar essas palavras na igreja, mas ainda não tenho outra palavra par Obama.Ele concluiu a declaração promovendo sua campanha presidencial de 2024.

Capa Kanye West
Foto: Stephane Cardinale/Corbis/Getty Images

“YE24 VAMOS UNIFICAR”, acrescentou Kanye. Na legenda da declaração, o rapper explicou que queria “incitar uma investigação em massa” sobre o passado de Musk. “No aniversário de Jay Z, futuro presidente dos Estados Unidos, Ye usa a plataforma de Mark Zuckerberg para incitar uma investigação em massa das fotos de infância de Elon Musk no meio do Balenciagagate”, escreveu Kanye West, antes de acrescentar: “Chamo isso de A teoria de Todo Problema resolvido Deus Seja Louvado”.

Elon havia banido Kanye do Twitter, no início da semana, explicando que ele “violou nossa regra contra o incitamento à violência”. Musk comentou mais tarde durante uma sessão de perguntas e respostas ao vivo, que ele “queria dar um soco em Kanye pessoalmente, então isso definitivamente estava me incitando à violência. Isso não é legal”. Além de sua suástica, Ye também mencionou gostar de Adolf Hitler durante uma entrevista com Alex Jones.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile