Kanye West responde Kim Kardashian e volta a atacar Pete Davidson

Kanye West rebateu os comentários feitos hoje por Kim Kardashian sobre seus filhos

Kanye West afirma que os horários de seus filhos estão sendo “alterados no último minuto” em meio a sua briga com a ex-esposa Kim Kardashian. “Meus filhos não foram autorizados a ir ao Sunday Service ontem e há várias vezes em que os horários foram alterados no último minuto, o que me alienou como pai, o que é ilegal graças a Deus”, escreveu o rapper, 44 anos, via Instagram na noite de segunda-feira.

Seu post foi acompanhado por uma captura de tela de uma notícia cobrindo sua batalha nas redes sociais com Kardashian, 41. “Minha família foi quebrada”, acrescentou West. “Meu nome foi arrastado e largado.” O ícone do hip-hop – que compartilha North, 8, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 2, com Kardashian – então foi para cima do namorado de Kardashian, o jogador do “Saturday Night Live” Pete Davidson, mais uma vez.

“O namorado está tentando brincar comigo desde as esquetes do SNL. Fui chamado de stalker por acaso. Há várias tentativas de me provocar. SKETE chamou essa pessoa ‘legalmente solteira’ de minha esposa”, continuou West, reconhecendo uma troca de texto com Davidson, 28, que se tornou pública neste fim de semana.

West então alegou que Kardashian acha “engraçado” “tentar levá-lo ao limite” exibindo seu romance com Davidson. (Eles se tornaram oficiais do Instagram na semana passada.) “mas eu não deixei”, escreveu o vencedor do Grammy. “Vocês não podem julgar meu estado de bem-estar com base na quantidade de tempo que deixo uma postagem no Instagram ou usando minha plataforma para garantir que permaneça consistente na vida dos meus filhos.”

Hoje cedo, Kardashian entrou no Instagram implorando a West para parar de espalhar rumores de que ela não permite que ele veja seus filhos. O rapper de “Gold Digger” afirmou que acredita que Kardashian e Davidson são “peões em um jogo maior” e até pediu a Deus que os perdoasse. West concluiu sua mensagem tentando justificar postagens de vídeo anteriores destinadas a Kardashian e Davidson.

“Fiz esses vídeos porque ela ignorou minha mensagem sobre trazer meus filhos para a igreja, então o namorado dela me mandou uma mensagem e se gabou de estar na cama com ‘minha esposa’”, escreveu ele. “Então me diga ‘ele poderia me ajudar’.”

Um juiz declarou Kardashian legalmente solteira no início deste mês, enquanto ela e West continuam seu processo de divórcio. Kardashian pediu o divórcio em fevereiro de 2021, após sete anos de casamento.

Sair da versão mobile