Kanye West revela por que jogou microfone durante apresentação do álbum DONDA 2

Logo após o DONDA 2 EXPERIENCE PERFORMANCE , um vídeo de Kanye West jogando seu microfone durante sua versão ao vivo de “Hurricane” se tornou viral e se tornou um meme.

Durante uma conversa com Sasha A. Berg e Esther Coco Berg em Miami compartilhada no Instagram, o rapper Kanye West foi questionado sobre ter jogado o microfone durante a apresentação. Todos pensaram que ele tinha jogado o microfone, pois estava com raiva dos erros técnicos que aconteceram no evento, mas não foi bem assim.

Ye revelou que lhe foi dito que precisava adicionar a palavra “performance” à sua estreia em DONDA 2. O momento em que ele jogou o microfone foi como ele compartilhando suas frustrações com o promotor por trás do evento. “Não era sobre o som”, disse Kanye West. “Foi o fato de que me disseram, uma coisa que me disseram foi que eu tinha que escrever a palavra ‘performance’ na peça.” explica.

“Mas o que eu estava dando a vocês era arte performática. Eu fiz essas sessões de audição quando lancei meu álbum onde coloquei uma máscara e dou a vocês essa sessão de audição e é uma instalação. E eles basicamente me forçaram a misturar Taco Bell e KFC. Eles basicamente forçados a misturar tequila com conhaque. Então, bem quando eu fiz a música e me vi pegando esse microfone e não era minha ideia original, eu fiquei tipo, ‘Eu vou jogar esse microfone. Por que estou fazendo isto?'”

Ye passou a discutir como seu Stem Player e sua transmissão de queixas com gravadoras em 2020 estavam conectados às suas ações durante o evento DONDA 2 em Miami. “Ter a capacidade de lotar um estádio… e então ouvir de um promotor, ‘Pegue esse microfone, garoto.’ Não vou pegar o microfone se não tiver que pegar o microfone.” Somando-se a como sua visão de seu evento é progressivamente diferente do que conhecemos tradicionalmente.

Veja a interação e explicação de Kanye West abaixo.

 

Sair da versão mobile