Kanye West revela que costumava orar ao telefone com Tory Lanez direto da prisão

Escrito por Fellipe Santos 18/12/2023 às 20:58

Foto: Divulgação

Kanye West e Tory se conectaram

O rapper Tory Lanez foi condenado por atirar em Megan Thee Stallion em dezembro do ano passado, tornando seu caso um dos mais significativos da década até agora. Seja pela natureza de alto perfil de ambos os lados ou pelas acusações contínuas sobre evidências manipulada e mais, foi algo complicado de se testemunhar.

Isso também levou muitas pessoas em situações semelhantes de “cancelamento” a apoiar o artista canadense, e ninguém está mais firmemente nessa categoria do que Kanye West. Durante um recente e selvagem desabafo no evento de audição de seu álbum colaborativo com Ty Dolla $ign, “Vultures”, em Las Vegas, ele mencionou Tory em certo momento e como eles se conectaram.

FOTO: GETTY IMAGES

“Um monte de gente tem merda a dizer sobre meus comentários judeus”, exclamou Kanye West. “Mas ninguém nesta sala, e nenhum de vocês negros artistas, nunca disse nada quando eu estava rezando para ver meus filhos. Uma das últimas coisas, uh… Qual é o cara que foi preso por causa da merda da Megan Thee Stallion? Ok, olha, então Tory Lanez, costumávamos ter orações no telefone juntos. E orei naquele dia – e vocês viram essa merda. Quando eu não podia ver Chicago também.

“Todos vocês negros no Instagram têm alguma merda para dizer”, continuou Kanye West. “Vocês viram essa merda. Não me fale sobre minha porra de opinião política. Eu fiz mais dinheiro para mostrar a vocês que dinheiro não é nada. É o nosso dinheiro, mano! É o nosso país, mano, é como eles roubaram de nós!”

Não está claro a partir desse desabafo quando Ye e Tory realmente se conectaram para rezar pelo telefone. Como foi por telefone, no entanto, podemos apostar com segurança que pode ter sido nos últimos meses, já que o rapper está preso há algum tempo.

Veja abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile