Kanye West revela que está pensando em se aposentar do Rap

Escrito por Felipe 15/04/2020 às 12:00

kanye-west Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A amizade de Kanye West com Kobe Bryant o impactou de maneira bem grande. O rapper de 42 anos cobre a edição de maio da revista GQ e fala sobre como ele planeja viver sua vida como a estrela do basquete, e aposentadoria no Rap.

Em janeiro, Bryant, sua filha, Gianna Bryant, e sete outras pessoas foram mortas em um acidente de helicóptero. West diz que costuma descer de carro onde ocorreu o acidente e diz que agora sempre associará essa área ao falecido jogador do Los Angeles Lakers, que ele chama de um dos seus “melhores amigos”. “Agora não há como eu não ser tão determinado quanto Kobe toda vez que dirijo nessa rua”, diz ele. “Está na hora do jogo. Não há nenhum movimento que não possamos fazer ou que esperaremos para fazer.”

“Todos em nossa vida agora são membros do Lakers em um dos times do campeonato de Kobe”, continua ele. “A maneira como Kobe diria que todos temos que nos unir e vencer este campeonato é a maneira como encaro a vida agora. Em um nível infinito, outro. Isso é um divisor de águas para mim”.

West observa que ele e Bryant eram bastante parecidos em seus pontos de vista, mesmo que suas carreiras escolhidas fossem diferentes. “Ele era a minha versão do basquete, e eu a versão do rap dele, e isso é fato!” ele diz. “Temos os comerciais que provam isso. Ninguém mais pode dizer isso. Chegamos ao mesmo tempo juntos.”

“E agora é como, sim, eu poderia ter uma reputação de gritar por coisas – mas não estou tendo nenhuma bagunça como resposta agora”, continua West. “Estamos prestes a construir uma mudança de paradigma para a humanidade. Não estamos brincando com eles. Estamos trazendo para casa os troféus.”

Dito isto, West admite que está pensando em desistir de sua carreira no rap.

“Eu estava pensando em não fazer rap novamente, porque eu rimei para o diabo por tanto tempo que nem sabia como fazer rap por Deus”, ele compartilha. “E a última coisa que eu disse na turnê [em São Paulo ] foi: ‘O show acabou.’ Parecia que minha mãe [Donda, que morreu em 2007], conversando comigo… ‘Meu filho não está aqui apenas para preencher essas arenas esportivas. Meu filho tem outra coisa a fazer’. “

ícone

Recomendados para você