Kanye West revela que JAY-Z precisou separar briga entre Drake e Diddy em evento da Yeezy

Escrito por Rodrigo Silva 26/10/2022 às 18:00

Capa Kanye West, Jay-Z, Drake e Diddy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jay-Z separou uma briga entre Drake e Diddy no primeiro desfile da Yeezy, de acordo com Kanye West.

A corrida de imprensa de Kanye West continua enquanto sua agência de talentos CAA e Adidas se distanciam dele. Esta semana, o fundador da Yeezy sentou-se com Lex Fridman para uma entrevista em profundidade que cobriu tudo, desde seus recentes comentários antissemitas, sua campanha presidencial, a marca Yeezy e, claro, Drake. Em um ponto, Ye refletiu sobre o desfile da primeira temporada de sua marca e divulgou detalhes anteriormente desconhecidos sobre uma suposta briga entre Drizzy e Diddy.

Embora não seja segredo que houve tensão entre os dois no passado, ou seja, sobre a batida de “0 to 100” de Drake, Kanye alegou que os dois entraram em uma pequena briga antes de Jay-Z intervir. “Esse desfile de moda foi tão popular que Justin Bieber teve que se sentar na segunda fila, certo?” ele disse. “Essa coisa tinha todos os nomes que você poderia imaginar – tinha Kim Kardashian, Kris Jenner, Kendall Jenner. Foi o primeiro desfile de moda de Kylie… Você tinha JAY-Z na plateia, Rihanna na plateia, Beyoncé na plateia, sentado ao lado de Anna Wintour”.

Kanye West spricht über die Zukunft der Zusammenarbeit mit Adidas - Unterhaltung News

Foto: Reprodução

“Você teve Puff Daddy. Naquela época, Puff Daddy tinha problemas com Drake. Drizzy ainda veio ao show e JAY-Z teve que separar uma grande briga deles nos bastidores”, continuou o rapper. No entanto, ele não forneceu mais detalhes sobre o incidente. O conhecido confronto entre Drake e Diddy teria ocorrido no Club LIV em Miami durante a festa de aniversário do DJ Khaled.

Diddy negou que alguma vez tenha sido algo físico, mas os dois acabaram fazendo as pazes três meses após o desfile da primeira temporada de Yeezy em maio de 2015. Parece improvável que Puff, Drake ou Jay-Z falem sobre a história de Ye em breve.

Em notícias relacionadas, GAP anunciou remoção de peças feitas por Kanye West das lojas e fim do site YeezyGap. Antes de seus comentários antissemitas, Kanye havia sido descartado pela marca por conta de vários problemas em sua parceria. Claro, Ye queria sair desse relacionamento há algum tempo, e no final, ele conseguiu o que queria. Agora, a GAP está indo ainda mais longe com sua posição sobre West. Originalmente, a marca disse que continuaria vendendo roupas da collab Yeezy x GAP em seu site.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você