Kanye West revela que óculos Yeezy Shades irá custar cerca de R$100

Escrito por Fellipe Santos 20/09/2022 às 15:38

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Modelo irá custar 100 reais, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Anna Wintour, Lil Uzi Vert, Kim Kardashian, Jaylen Brown, Lisa Rinna, Steve Lacy, Quavo. Estes são apenas alguns dos vários nomes famosos que foram vistos recentemente usando um par de Yeezy Shades (AKA YZYSHDZ) projetado por Kanye West, Mowalola e companhia. Inicialmente pensado para ser lançado sob a colaboração da Yeezy Gap,  parece que os óculos de sol envolventes agora marcam a primeira oferta da empresa de Kanye West sem a ajuda de outras empresas.

Caso você não saiba, o rapper e designer está tomando atualmente medidas legais para encerrar seu acordo com a Gap, pois acredita que a corporação está copiando seus designs para atrair os consumidores a comprar de sua linha principal. Além disso, ele argumenta que o varejista não está cumprindo suas promessas. Por exemplo, a Gap aparentemente garantiu a Ye que 40% da linha Yeezy Gap seria vendida em lojas físicas e que abririam cinco lojas Yeezy antes de agosto de 2023.

Yeezy Gap ou não, os fãs ainda estão ansiosos para colocar as mãos nas especificações futuristas, e temos certeza de que você também está. Mas como? Tudo o que sabemos agora é que entrar na lista de espera do Yeezy Shades é tão fácil quanto acessar o site bastante estranho de Ye, yeezy.com, e digitar seu e-mail quando solicitado. De acordo com a recente entrevista da Forbes com o rapper, o modelo irá custar 20 dólares, cerca de 100 reais. Kanye também disse na entrevista que está trabalhando para que esse seja o preço de outros acessórios lançados pela marca.

De qualquer forma, parece que o lançamento ainda pode demorar, já que Kanye West publicou um detalhamento das restrições às suas “atividades autônomas da Yeezy” supostamente exigidas pela Gap e pela Adidas após sua recente decisão de cortar os laços com às duas empresas. Postado em sua conta do Instagram no final da noite de domingo, ao lado da legenda “eu acho que a guerra não acabou”, a lista é precedida pela condição de que “nem Yeezy, nem Kanye podem usar, usar, patrocinar, promover, comercializar, anunciar, endossar, projetar, fabricar, licenciar, vender ou fornecer serviços de consultoria com relação a qualquer um dos seguintes produtos sob as marcas comerciais da Yeezy ou a semelhança de Ye, ou qualquer outro atributo, recurso ou indicação identificável ao rapper.” Abaixo dessas diretrizes aparentemente rigorosas estão dezenas de tipos vagos e específicos de calçados, roupas e acessórios que Kanye agora está aparentemente proibido de usar ou se associar, incluindo tênis, cintos e roupas íntimas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por YZY (@yzy)

ícone

Recomendados para você