Kanye West revela que pegou Kim Kardashian o traindo com estrela da NBA quando ainda eram casados

Kanye West está disparando revelações que está chocando todo o mundo

As falas polêmicas envolvendo o rapper Kanye West não param. Algum tempo depois dele fazer uma polêmica após declarar sua admiração por Adolf Hitler e fazer apologia ao nazismo, o rapper finalizou o longo dia de ontem (1) falando sobre um suposto caso de traição envolvendo sua ex-esposa, Kim Kardashian, e o astro da NBA, Chris Paul.

O artista publicou uma foto de Chris, jogador do Phoenix Suns que é casado desde 2011 com Jada Crawley, e revelou que o encontrou com sua ex. A publicação aconteceu pouco tempo antes dele ter sua conta suspensa no Twitter novamente após publicar um símbolo nazista  em uma logo que seria da sua campanha presidencial para 2014.

Capa Kanye West e Kim Kardashian
Foto: Getty Images

“Vamos quebrar mais uma janela antes de dar o fora daqui, eu peguei esse cara com a Kim. Boa noite”, escreveu o rapper na legenda da publicação. Até o momento, Kardashian e Paul ainda não se pronunciaram sobre a alegação.

Vale lembrar que Chris Paul é um dos principais jogadores do Phoenix Suns e dos últimos anos nos Estados Unidos. O craque do basquete é colega de equipe de Devin Booker, ex-namorado da modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian.

Kanye West trocou alianças com a mais famosa das irmãs do clã Kardashian-Jenner em 2014. Os dois tiveram quatro filhos e assinaram o divórcio em 2022.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile