SAINt JHN revela que Kanye West quer trabalhar em um novo álbum colaborativo com ele, trazendo Buju Banton para o time.
Com seu remix de “Roses” ainda em alta rotação e seu novo álbum, While The World Was Burning oficialmente lançado, SAINt JHN tem todos os motivos do mundo para se dar um tapinha nas costas. Mesmo assim, ele continua decidido a continuar trabalhando, reservando um momento para uma entrevista com Ebro Darden na Apple Music.
Durante a conversa, JHN explicou como começou a trabalhar com Kanye West em “Pray For Me”, um destaque emocional de seu recente disco. “Eu comecei este som quando Nipsey faleceu, literalmente no dia em que Nipsey faleceu, eu fiz esse som”, explica JHN, datando de 31 de março de 2019.
“Fiquei tão emocionado que não sabia o que fazer. E quando toquei para Ye, ele estava tipo, com certeza. Toquei para ele no Wyoming, e assim que ele terminou, gravamos uma campanha da Gap e ele disse para colocar o som e ele está atrás de mim gravando enquanto estou filmando a campanha para a Gap. ”
Além disso, ele também revela que Kanye pretende montar um álbum de colaboração empilhado, embora os detalhes permaneçam confusos. “Ye quer produzir um álbum, eu, ele e Buju juntos”, revela. “Ye quer ser produtor executivo, talvez ele faça o próximo ou o seguinte.” Embora certamente seja interessante, dado o quão imprevisível o cronograma de Kanye se tornou, não se surpreenda se este projeto cair em segundo plano por um minuto. Ainda assim, é legal ver onde está a cabeça do lendário produtor.
Confira a conversa completa de JHN com Ebro Darden para a Apple Music abaixo.