Kanye West se declara “o maior artista que Deus já criou”

Escrito por Fellipe Santos 21/11/2019 às 12:41

Foto: Divulgação

Ye compartilhou tudo sobre como redescobriu suas raízes cristãs e decidiu dedicar-se a Deus.

Kanye West fez uma aparição na Igreja de Joel Osteen em Lakewood, em Houston, e a estrela do rap não decepcionou. Kanye prometeu usar sua “arrogância” como o “maior artista que Deus já criou” para ajudar a espalhar os ensinamentos do cristianismo para um público mais amplo. O rapper de “Stronger” foi chamado para dar uma palestra como convidado especial na Igreja Lakewood do famoso televangelista norte-americano Joel Osteen em Houston, Texas, na manhã de domingo. Ele compartilhou tudo sobre como redescobriu suas raízes cristãs e decidiu dedicar-se a Deus.

Durante o bate-papo ao vivo, Kanye explicou que suas crenças começaram a mudar após sua hospitalização em Los Angeles no final de 2016, no meio de sua turnê Saint Pablo, quando ele começou a experimentar “visões” de um poder superior. “Eu sei que Deus me chama há muito tempo e o diabo me distrai há muito tempo”, revelou Kanye West. “Quando eu estava nos meus pontos mais baixos, Deus estava lá comigo, enviando-me visões e inspirando-me. Lembro de estar sentado no hospital de UCLA depois de um colapso mental e há documentação minha desenhando uma igreja e (querendo) começar uma igreja no meio de Calabasas”.

O incidente inspirou Kanye a adotar mais um som gospel para sua música e, finalmente, levou ao seu primeiro álbum de rap cristão, seu recém-lançado Jesus Is King, através do qual ele deseja espalhar a palavra de Deus de maneira tipicamente franca. “Toda essa arrogância, confiança e arrogância que vocês me viram usar antes, Deus agora está usando para Ele”, declarou Kanye. “Porque toda vez que me levanto, sinto que estou de pé e desenhando uma linha na areia e dizendo: ‘Estou aqui a serviço de Deus e nenhuma armada contra mim prosperará.” Kanye continuou: “Jesus conquistou a vitória… Agora, o maior artista que Deus já criou está trabalhando para ele”.

A entrevista ocorreu antes de uma apresentação planejada por Kanye e membros de seu coral, que retornarão para o culto de domingo à noite de Lakewood. Kanye foi aplaudido durante a conversa por sua esposa Kim Kardashian e sua filha North, que estavam sentadas na primeira fila.

Recomendados para você