Kanye West se frustra após erros de produção no evento de DONDA 2

Kanye West jogou seu microfone longe em frustração no evento “Donda 2” depois que seus vocais continuaram cortando.

Apesar de outra exibição visualmente impressionante de Kanye West na noite de terça-feira (22 de fevereiro) para a estreia de seu último álbum de estúdio, Donda 2, nem tudo correu conforme o planejado. O belo design do cenário foi rivalizado por níveis de volume e mixagem de áudios ruins, levando muitos dos artistas a ‘lutarem’ contra suas faixas de apoio, fazendo tudo soar estranhos para o público.

Kanye West estava visivelmente desagradado com a situação, onde em um momento, jogou o microfone longe do palco. Fivio Foreign podia ser ouvido acelerado para acertar os vocais em “Off The Grid”, mas sem sucesso, enquanto Playboi Carti estava simplesmente correndo gritando seus improvisos a plenos pulmões.

Os problemas começaram na segunda parte do evento, quando a música “Hurricane” começou a tocar. Kanye West parecia estar sem retorno, e cantou algumas partes fora do tempo, mas os problemas ficaram mais claros na performance de “Jail Pt. 2” com DaBaby e Marilyn Manson. Enquanto tentava entrar na música, seus vocais continuavam cortando. Ye ficou frustrado e jogou seu microfone no chão, aparentemente encerrando o show.

Após o fim do evento em Miami, a equipe de produção foi severamente criticada nas mídias sociais, bem como em suas contas pessoais depois que os fãs de música encontraram os supostos culpados. Alguns dos engenheiros de Kanye West já alegaram que não são responsáveis ​​pelas dificuldades técnicas da noite passada.

Veja abaixo alguns momentos.

 

Sair da versão mobile