Kanye West se irrita com advogado durante processo judicial

Escrito por Vinicius Prado 14/06/2021 às 16:53

Foto: Divulgação

Kanye West teria surtado durante um depoimento onde ele colocou uma máscara de Jesus Cristo

Kanye West se irritou muito durante uma discussão em um depoimento que ele prestou na última semana como parte de uma batalha legal de US$ 20 milhões com o MyChannel. A maior parte do seu discurso foi dirigido ao advogado do MyChannel, Michael Popok, a quem ele chamou de “menino” pelo menos 12 vezes, de acordo com processos judiciais sob sigilo que foram obtidos pelo site AllHipHop.

Durante o depoimento, West falou sobre sua própria “genialidade mental” enquanto perguntava à Popok se ele era “estúpido pra caralh*”. Os documentos também afirmam que West disse que o advogado teve a sorte de ouvir depor “o homem negro mais rico da América e apoiador de Trump”, e que ele não se incomodou com o depoimento porque tinha vidas (e dietas) para mudar.”

Em um ponto da reunião, West colocou um “capuz completo na cabeça adornada com a imagem de Jesus Cristo, que obscureceu seu rosto e abafou sua voz”. West alegou que a equipe jurídica não tinha o direito de ver seu rosto. Esta mascara parece ser a mesma que Kanye apareceu usando recentemente e pode fazzer parte da nova era musical do artista. A reunião durou apenas 10 minutos antes de Kanye ir embora.

“Os esforços de má-fé de West para sabotar o depoimento serão vistos pelo Tribunal como uma das performances de depoimento mais ultrajantes e inadequadas que já observou”, disse Ben J. Meiselas, advogado do MyChannel, posteriormente.

West deve ser chamado para um depoimento presencial no mês que vem e o MyChannel espera que West seja multado em US$ 63.000 por suas ações neste depoimento virtual.

Recomendados para você

Sair da versão mobile