Kanye West se irrita com fotógrafa e diz que Elvis Presley era ‘ladrão’

FOTO: REPRODUÇÃO

Mais de 100 músicas de Kanye West vazaram na última semana, incluindo um documentário e um álbum.

O rapper Kanye West é alguém que sabe como viralizar. Embora ele nem sempre esteja tentando alçar seu nome na mídia, ele encontra um jeito, já que as pessoas estão constantemente conferindo suas ações, o que leva a manchetes chamativas. Agora, antigas filmagens de Kanye vêm à tona, após um super vazamento, e trazem algumas novas histórias.

Até mesmo ontem à noite, seu álbum com Dr. Dre, “Jesus Is King 2”, vazou na íntegra. Foi um grande evento para os fãs do Ye, que puderam conferir músicas dele ao lado de artistas como Travis ScottJames BlakeSheck Wes e Saint JHN. Somado ao disco, outras 100 músicas vazaram do rapper, incluindo um projeto visual chamado “Donda: With Child”.

Uma das filmagens que vazou online foi um vídeo de uma sessão de fotos em 2018 de Kanye West com Heji Shin. Em um momento, o fotógrafo pediu a Ye que posasse como Elvis Presley. Subsequentemente, Ye ficou chateado e revelou o quão desrespeitosa era realmente aquela solicitação. “Eu não quero nada que pareça com Elvis – ele roubou!”,d isse. “Estou falando com falsos Elvis agora. Me dê uma pose africana. O que eu vou fazer? Eu sou o Ye posando como o maldito Elvis?”, depois ele se acalmou e sorriu para o fotógrafo.

Ao falar com a revista Interview há algum tempo, Heji Shin teve a oportunidade de falar sobre essa sessão de fotos e como ela ficou tensa em alguns momentos. “Ele está muito consciente dessa dinâmica entre criar imagens e ser transformado em uma imagem, e ele se sentiu desconfortável sendo dirigido”, explicou o fotógrafo. “Eu conseguia me identificar com ele. Por exemplo, ele me disse que não faria poses. Ele só olharia diretamente para a câmera.”

No final das contas, todo esse cenário apenas mostra a criatividade de Kanye e sua consciência em praticamente todas as situações. Ele sabe como quer se retratar, mesmo quando as pessoas vão discordar dele. Nem sempre funcionou a seu favor, mas é algo com o qual ele tem sido consistente. Veja o momento abaixo, no Twitter:

Sair da versão mobile