O discurso de Kanye West no Twitter continuou e agora ele está falando sobre sua esposa, Kim Kardashian, e Meek Mill.
Em uma série de tweets deletados que começaram a circular online nesta manhã (22 de julho), Kanye West disse que tenta se divorciar de Kim desde que ela se encontrou com Meek em um hotel para discutir a reforma nas prisões. “Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Waldorf para a “‘reforma do sistema prisional”, disse Ye em uma parte do tweet. Não está claro quando esse suposto encontro ocorreu, mas o rapper da Filadélfia lançou a Reform Alliance ao lado de Jay-Z em 2019 para ajudar as pessoas que foram vítimas do sistema de justiça criminal injusto do país.
Em um tweet de acompanhamento, Kanye disse: “Meek é meu homem e foi respeitoso. Esse é o meu cara. Kim estava fora de linha”. Meses antes, em outubro de 2018, Meek, Kim e o ativista Van Jones organizaram sua primeira Cúpula de Reforma da Justiça Criminal no Jeremy Hotel em West Hollywood.. Fontes dizem que o casal – que está casado há seis anos – está “na garganta um do outro” há meses e vivendo separados.
Na madrugada ele também compartilhou mensagens de texto sem resposta com Kris, pedindo ela para conversar ou “ir à guerra”. Ele legendou a captura de tela: “Supremacia branca em seu limite máximo” – Kris ainda não havia respondido às suas mensagens. O pai de quatro filhos escreveu mais tarde: “Kriss e Kim fizeram uma declaração sem a minha aprovação… não é isso que uma esposa deve fazer; supremacia branca”. Ele então acrescentou: “Diz o futuro presidente”.
O comportamento irregular de Kanye foi visto pela primeira vez durante um discurso perturbador no palco em um evento de lançamento neste fim de semana por sua chocante candidatura presidencial nos EUA. Kanye caiu em prantos quando gritou: “Eu quase matei minha filha”, quando ele revelou que impediu Kim de fazer um aborto quando ela estava grávida de seu primeiro filho, North, em 2013.